17 abril 2010

Censura

Ainda não deu para engolir a censura imposta ao jornal "O Estado de São Paulo". Desde julho de 2009, o periódico está proibido de veicular informações sobre a investigação que a Polícia Federal está fazendo a respeito do presidente do Senado José Sarney e seu filho Fernando.
O assunto parece ser sério e profundo. Todos podem e devem ficar sabendo do desenrolar dessa operação. Não dá para entender, em pleno século XXI, um jornal ser censurado...
Estranho esse silêncio!

15 abril 2010

Passou!!!!



Na última segunda-feira a Band exibiu a matéria do CQC sobre o transporte público de Poços. Achei-a interessante, embora o assunto um pouco inconsistente para criar a polêmica esperada. Não fosse o destempero final do Flávio Cançado, a reportagem seria esvaziada.

14 abril 2010

Um marco

Hoje o Marcelo completa 18 anos. É um marco. Não só para ele, como para nós, seus pais. Desde seu nascimento, vivemos muito mais momentos alegres do que quaisquer outros. Passagens e vitórias que não saem de nossas mentes.
Parabéns ao menino que desperta na maioria das pessoas os mais nobres sentimentos: ternura, bondade, compaixão, docilidade e muitos outros.

12 abril 2010

Frase

Faz tempo que não publico uma frase. Gostei dessa, atribuída ao escritor gaúcho Luís Fernando Veríssimo:

"Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data".

05 abril 2010

Bom gosto

Flagra de Elin, esposa do golfista viciado em sexo, Tiger Woods, segurando um muito bem vestido menino, filho mais novo do casal. A foto foi tirada em Miami, durante o jogo de tênis entre Rafael Nadal e Andy Roddick.
Muito bom gosto!!!