28 setembro 2011

Imprensa FM

A rádio Imprensa FM, de Vargem Grande do Sul, cidade próxima a Poços, está fazendo propaganda direto na TV Poços. Sinal de que percebe o nicho que existe aqui na cidade. Já que a FM Libertas perdeu completamente a qualidade de programação, eles estão abocanhando alguns de nossos ouvintes. Sempre que consigo um sinal bom, sintonizo na rádio da cidade vizinha. É muito boa. Dá gosto ouvir.

23 setembro 2011

Falta de bom senso

No mínimo falta de bom senso. Ontem o programa "Câmera Verdade", da TV Poços mostrava uma matéria sobre um rapaz que havia sido atropelado e a filmagem mostrava nitidamente o corpo desfalecido e pedaços da massa encefálica dele espalhados pela pista e na grade do carro envolvido no acidente. Em plena 19:30 horas. Fiquei indignado. Pra quê mostrar esses detalhes nojentos?

22 setembro 2011

Trotes

Vi ontem no Tele Fatos da TV Poços que no ano passado o SAMU recebeu pouco mais de 40 mil ligações e que quase a metade delas eram trote!!! Esse ano, a média diminuiu, por enquanto, mas mesmo assim, de cada 10 chamadas recebidas 4 são trote.
Como tem gente à toa nesse mundo, não?

21 setembro 2011

Walmart

E a rede norte-americana de supermercados Walmart está chegando a Poços de Caldas. Só falta começar a construção no terreno de 20 mil m², locado por 30 anos, situado em frente ao shopping. A loja terá mais de 4 mil m². Essa rede tem fama de ser a que vende mais barato.
Deve ter muita gente de cabelo em pé por aqui.
Aguardemos para ver se a notícia se confirma.

16 setembro 2011

Pichações

Tá na hora de melhorar a vigilância e a segurança do parque José Affonso Junqueira, a praça do Café Concerto. Além do bando de desocupados e consumidores de drogas que diariamente circulam pelo local, agora picharam as paredes do Café, a ponte e a fonte. Em pleno centro da cidade...
Assista a matéria da TV Poços sobre o ocorrido: http://cloudcaster.tvpocos.com.br/video/81800--pichacao

15 setembro 2011

Mural de recados

A Prefeitura de Poços abriu um novo canal de comunicação com a população, o Mural de Recados. O cidadão acessa o portal da entidade e pode deixar lá seu comentário, sugestão, crítica, elogio, etc.
Esperamos que seja para melhorar um pouco mais nossa cidade:
O caminho é esse: http://www.pocosdecaldas.mg.gov.br/portal/index.php/mural-de-recados

13 setembro 2011

Ensino em Poços

As escolas privadas de Poços estão acima da média do estado no ENEM 2010. Já as públicas, apenas 3 estão na média. As outras que se submeteram ao exame, abaixo:
http://saber.folha.com.br/2010/enem/ranking?estado=MG&cidade=POCOS+DE+CALDAS&tipo=&q=&acao=

05 setembro 2011

Ofuscamento

É difícil de dirigir com o sol de final da tarde de inverno na rua Paraíba. Enxergar as luzes dos semáforos então...

02 setembro 2011

É muito carro

O diretor do Demutran, Demilton Vacarelli,  disse em entrevista à Rádio Cultura que Poços emplaca cerca de 500 carros novos por mês. É muito carro... Pensem bem, são 6 mil carros por ano. E as vagas de estacionamento continuam as mesmas, os estacionamentos particulares vêm aumentando e o trânsito vai ficarndo mais e mais complicado.
O que fazer??