23 maio 2012

Será que agora vai? Estão falando que a Trip pediu autorização para operar um voo entre Poços e Belo Horizonte.
Detalhes: http://www.melhoresdestinos.com.br/trip-pocos-de-caldas.html

22 maio 2012

A fonte da Praça dos Macacos começa a funcionar e traficantes menores de idade passam a operar no local? Só tem gente vendendo porque tem gente comprando. E lá é um local público que deveria ter alguma segurança...

15 maio 2012

A Veja dessa semana traz uma matéria sobre as escolas do Brasil que têm o índice de aprendizagem condizentes com suas séries. Das 10 primeiras, 7 são de Minas Gerais. Entre elas, as vizinhas Guaxupé, Elói Mendes e Itaú de Minas. Parabéns a quem se preocupa com a educação das nossas crianças.

12 maio 2012

Não consigo entender esse caminhão com as motos em cima parado em frente ao ex-Unibanco. Fica tomando vagas de outros carros que poderiam estacionar, enfeia o local, fica fazendo propaganda da concessionária, etc... Pode isso? É legal? Basta pagar as horas de Zona Azul e fica por isso? Não acredito que não haja alguma legislação que trate do assunto.
Alguém pode me esclarecer?
Tema levantado por Albert Cagnani, autor da foto.

11 maio 2012

Uma das esquinas mais movimentadas e importantes da cidade, Assis com Prefeito Chagas, e as calçadas não são rebaixadas para facilitar a circulação de cadeiras de rodas e carrinhos de bebê. Estamos perdendo o 'bonde da história', como diria aquele poeta...

09 maio 2012

Há uns dias encontrei com um antigo amigo, aqui de Poços, que mora e trabalha no Rio de Janeiro. Ele tem um cargo importante na companhia aérea Azul. Ele me disse que é só Poços fazer mais 300 metros de pista que a empresa dele começa a operar na cidade. Disse ele ainda, que tem falado constantemente com importantes políticos daqui e que só falta começarem as obras, pois o Governo Federal está liberando verbas para construção e ampliação de aeroportos por todo o Brasil.
Não tenho ouvido falar nada a respeito pela cidade. Alguém tem alguma informação?

08 maio 2012

Sabe quanto custa uma pedra de 'oxi', droga que aquele rapaz foi preso vendendo no show da Cláudia Leitte, aqui em Poços, no último final de semana? Míseros 2 reais. O 'oxi' é mais forte e arrasador que o 'crack' e a cocaína. É uma mistura de diversos produtos potentes que não quero nem mencionar e pode ser fatal.
Custa mais barato que um refrigerante...

07 maio 2012

Esquina da rua Uberaba com Aracati, no Jardim dos Estados. Pape???
Colaboração da sobrinha Alice Mussolin Lambert