30 setembro 2012

Belíssimo o céu de Poços esse domingo. Dezenas de paragliders colorem o que já está muito azul.

25 setembro 2012

Está sendo instalado um semáforo na esquina das ruas Minas Gerais e Ceará. Necessário. É um dos pontos onde mais ocorrem acidentes na cidade.

24 setembro 2012

O jornalista Fábio Zambrano postou em seu Facebook:
"No final da noite de domingo, por volta das 23h, bandidos invadiram o prédio do Complexo Santa Cruz em Poços de Caldas com a intenção de explodir um caixa eletrônico localizado no edifício. Renderam a GM que estava de serviço e algo aconteceu durante a tentava de explosão, fazendo os bandidos evadirem do local deixando para trás toda a carga de explosivos. A polícia isolou completamente a localidade e o GATE de Belo Horizonte está vindo a Poços de Caldas para fazer a remoção dos explosivos."

20 setembro 2012

E Poços vai ter mais um McDonalds, este com a inovação do drive-thru. Será na avenida João Pinheiro, na área onde os circos se instalavam quando vinham para a cidade. Para onde irão os circos?
Comenta-se também que uma concessionária da Kia Motors será inaugurada em breve, mais uma do grupo Santo Amaro.

19 setembro 2012

As obras do Walmart, ao lado do shopping, ficaram 2 meses paradas em virtude de problemas de fundação. Foram retomadas recentemente e a previsão de inauguração passou de novembro de 2012 para o primeiro semestre de 2013.

17 setembro 2012

Para você que sempre teve vontade de ter um e não sabia aonde encontrar: o Super Vale está vendendo carrinhos de supermercado usados. Baixa quilometragem, revisões feitas, único dono.

14 setembro 2012

Mais um incêndio na Serra de São Domingos. Todo ano é a mesma coisa. Temos que prevenir e aumentar a segurança nessa época. Não dá para eliminar os imbecis que ateiam fogo no mato.

12 setembro 2012

Será que essa redução do valor das contas de energia elétrica, anunciada pela Dilma, pode beneficiar a Alcoa e prolongar sua presença em nossa cidade? Segundo a empresa, o maior motivo para fecharem a fábrica daqui é o custo desse insumo.

11 setembro 2012

05 setembro 2012

Começam amanhã as Olimpíadas Escolares, aqui em Poços de Caldas. Quase 5 mil participantes, entre atletas e técnicos, de todo o país já começaram a chegar. Boa pedida para vermos alguns potenciais campeões e medalhistas em ação.
Mais detalhes: http://www.olimpiadasescolares.com.br/noticias/noticia.asp?id=18089

04 setembro 2012

O ônibus do Fantástico esteve em Poços ontem. Centenas de meninas foram lá se inscrever.

03 setembro 2012

O Jornal do Sul de Minas, da TV Poços,  vai entrevistar os dois principais candidatos a prefeito das cidades da nossa região. Hoje, começa com os pretendentes de Caldas.