O Carnaval está chegando!!! Eba... Iupiiii.... Vivaaa... Preparem as fantasias... os confetes e serpentinas...
Não vejo a hora de começar a transmissão dos desfiles das escolas de samba na televisão!!! Do Rio e de São Paulo. A madrugada toda vendo a comunidade desfilando...
E as guerras de sprays de espuma??? São ótimas!!!
E aí? Meu entusiasmo não é contagiante?
Estou impressionado com esta alegria toda! Não poderei me juntar a vc. Carnaval pra mim, só de luneta. Abs!
ResponderExcluirTambém adoro o Carnaval.São quatro dias maravilhosos.Pena que são apenas quatro ou cinco dias se contarmos as cinzas!
ResponderExcluirAproveito bem o Carnaval pra descansar bastante!
Boa folia e sem exageros,tá?
Prezado Mussolin.
ResponderExcluirSabemos como são as nossas "digníssinas". Conto a você e aos seus leitores que há muito a Elizeth (minha Esposa) deseja implementar mudanças em nosso Lar Doce Lar. Mas, vejam que ela e os operários "arrajaram" o carnaval para tal desiderato. Ontem, 15/02, tínhamos 06 operários em casa. Quartos foram remodelados e móveis montados, salas idem e escritório ibidem. O escriba aqui se manteve em franca atividade laboral: carregando móveis e buscando almoço no Dona Lucinha etc. Mas, lá pelas tantas um usísque porque ninguém é de ferro... Essas mulheres, hein Mussolin, nos fazem sambar em qualquer situação - em casa ou no salão. É o preço que pagamos por adorá-las. Módico, é verdade. O tamanho desse texto reflete uma verdade: desde 5 da matina acordei e aí um computador...
Adriano, seu entusiasmo "Éca!rnavalístico" alcançou as bandas do planalto central e nos contagiou...
ResponderExcluirPeguei uma luneta igual à do Haroldo, e passei quatro dias de (quase) puro descanso, não fosse o ímpeto da patroa em fazer algumas arrumações pendentes em casa (será que ela conversou com a Elizeth do Nunes???)
De toda forma, foi mais divertido que o final de semana do Arruda.. he he he
Prezado Uchida.
ResponderExcluirE quem disse que 02 ou mais mulheres precisam conversar para DESCOBRIREM PENDÊNCIAS OU PLANEJAREM MUDANÇAS EM CASA. Isso é regra.
Abraços do
Nunes