11 fevereiro 2009

Luciana Mello e Jair Oliveira

O Marcelo adora a rampa de acesso do Auditório.

Atendendo ao pedido de minha querida esposa, fomos ao Auditório do Ibirapuera, no domingo à noite, ver o show da dupla de irmãos, filhos do sambista Jair Rodrigues. Confesso que não sou fã de nenhum dos três, mas porque não assistir um show diferente, que o Marcelo poderia gostar, num lugar delicioso e ainda deixar a patroa contente?

Era a gravação de um DVD da dupla, parte de um projeto deles chamado "O Samba me Cantou". Para minha surpresa, foi um desfile de clássicos, Ismael Silva, Paulinho da Viola, Dorival Caimmy, Garoto, João Bosco e Aldir Blanc, Pixinguinha, etc. Muito boas canções. Agora o que me impressionou mais foi a voz da Luciana. Potente, afinada, gostosa de ouvir. Acho até que ela poderia enveredar mais por outros caminhos e tentar vôos mais altos. Ela segurou o show. Achei o Jairzinho (sim, é aquele do Balão Mágico) um pouco tímido e de voz bem limitada.

No bis, entrou o papai Jair e o trio mandou um "Alguém Me Avisou" bem dançante.
Valeu o programa... O Marcelo adorou, tinha bastante batuque, percussão, pandeiro, etc... Ele ficou super entretido. E saiu alegre. Assim como a Adriana. É o que importa!
O fundo do palco se abriu durante o show e foi possível ver o gramado do Parque do Ibirapuera. Belíssima cena.

5 comentários:

  1. Êta paizão e maridão! Marcelo e Adriana sabem de longe o que estou dizendo! Confesso que eu teria um pouco de dificuldade em atender um pedido como este...Mas, o que vale mesmo, você falou, é a alegria em família.Abs!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mussolin.

    Os programas em família sempre são agradáveis. Ainda mais em atendimento de um pedido de alguém tão especial com a sua digníssima.

    Do amigo

    Nuninho.

    ResponderExcluir
  3. Muito melhor que Yoko Ono, né não???

    ResponderExcluir
  4. Linda a foto do palco com o parque ao fundo!!! Deve valer o show! Fico imaginando isso durante o dia... Não gosto do Jair, mas a voz da Luciana é mesmo agradável e merece mais "conteúdo". O que é mais gostoso neste trio é o fato de fazerem o que gostam, isso é evidente e por este motivo atrai tantos admiradores. Beijo nos três!

    ResponderExcluir
  5. Um passeio em família, cheio de amor e carinho é como "música" para os nossos ouvidos...
    Abraços,
    Ricardo

    ResponderExcluir