13 fevereiro 2009

Pôster

Outro dia estava dando uma olhada nas minhas coisas dos Beatles e pude rever esse pôster dos Beatles. Não me lembro de quem eu ganhei. Se não me engano ele saiu na edição norte-americana da revista Mad, nos anos 70. O desenho é do mestre Don Martin e esse item é um dos que mais gosto de minha coleção. A parte de trás tem outros cantores e grupos representados.

6 comentários:

  1. Nossa Golden, tô arrepiado! Aliás, arrepiadíssimo! Hoje mesmo, aqui em JND, parei no semáfaro e do carro avistei uma loja tipo sebo muito legal, recheada de posters de bandas de rock, e adivinha o que eu vi exposto na vitrine? ESTE MESMO POSTER enquadrado! Eu achei incrível a arte e obviamente me lembrei de você... Para abreviar, sugiro que acesse o Blog do mensageiro- http://blogdomensageiro.blogspot.com/ -que ainda hoje mandou um post sobre alinhamento e sincronicidade... Veja se serve pra nós... Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Adriano,
    Como não tive a oportunidade de ver os Beatles, meu sonho agora é ver a sua coleção. Estou no aguardo da sua montagem. Tem previsão? Reserve o meu ingresso.
    Ok?
    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Legal os desenhos!
    Esse nunca tinha visto. Aliás... deve ter milhares de coisas na sua coleção que nunca devo ter visto! hehe

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, o nome desse acervo data de 1977 e vou revelar em primeira mão: chama-se "ARQUIVO"... tá lembrado?

    Apoio mesmo uma mostra desse material todo!

    ResponderExcluir
  5. Golden, esta "eventual" mostra tá tomando corpo... Que tal levar o negócio a sério? Material em quantidade e qualidade você tem, são vários caras interessados...Poderá ser um evento muito legal, inclusive um "mot" para reencontro de amigos e família! Já me coloco a disposição para ajudá-lo na organização!Abs,

    ResponderExcluir
  6. Só não pode misturar Recreativa com Beatles no nome da mostra, porque vai virar Bitolativa! ahahahahha

    ResponderExcluir