16 fevereiro 2009

Tom Cruise no Rio

É sabido que a fama do Brasil no exterior não é lá essas cosias. Muito se fala da violência em nosso país e dos riscos que os turistas enfrentam ao viajarem por aqui, especialmente no Rio de Janeiro. São dezenas de recomendações que fazem com que as pessoas já cheguem aqui assustadas. Até reconheço que um certo cuidado é necessário mesmo. Mas, acho que da mesma forma que em muitos outros destinos turísticos mundo afora.

Na contra-mão de tudo isso, Tom Cruise, em sua recente passagem pelo Rio, circulou numa boa pela capital fluminense. Sempre cercado de seguranças, é claro, mas pelo menos não ficou trancafiado em seu hotel, como fizeram Madonna e Mick Jagger, mais recentemente. Ele foi à praia com sua esposa e filha, ela brincou com outras crianças, o casal saiu para jantar num restaurante comum, sem nada de especial. Ele foi extremamente simpático com jornalistas e fãs e sorriu o tempo todo, pelo que li.

Tom Cruise é uma das figuras mais poderosas do cinema mundial e acabou por fazer um grande favor ao turismo brasileiro. E a melhor forma de se conhecer uma cidade é andar pelas ruas, procurar misturar-se com a população local. Achei muito bacana da parte de mr. Cruise.

4 comentários:

  1. É verdade Golden, o cara foi mesmo bem simpático e circulou bastante. E a mulherada, agradeceu muuuito....Abs!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mussolin.

    Quem disse que todos os famosos somos arredios. Eu mesmo sou como o Tom Cruise - rapaz de fino trato,

    Do amigo

    Nuninho

    ResponderExcluir
  3. Já que estou na chuva, por que não me queimar? - diria Vicente Matheus.

    ResponderExcluir