28 outubro 2010

Quarta e quinta de encontro

 Marco Bola e seu pijama de palavras cruzadas fizeram o maior sucesso.
 Luciano e Adriano ladeiam o tio Benito, irmão de Owen Mussolin.
 Quatro bolos decorados adoçaram a boca dos participantes.
 O coral 'Nó na Guela' encantou o Jardim de Inverno.
A exposição de diversos documentos e objetos pessoais de Owen.

O Encontro começou com a abertura da exposição dos 60 anos da revista A Recreativa, com destaque para documentos pessoais e históricos do meu pai, Owen Ranieri Mussolin. Os participantes e diversos amigos da cidade puderam cantar um "Parabéns" e comer um bolo, acompanhado de um espumante.
A quinta começou com o apresentador Marco Bola chegando com um pijama estampado de Palavras Cruzadas para abrir os concursos, que começaram pela manhã e se estenderam até o final da tarde. De noite, houve uma apresentação espetacular do coral "Nó na Guela", aqui de Poços mesmo. O evento aconteceu no Jardim de Inverno do Pálace Hotel e agradou bastante a todos os presentes.
Destaque para a presença do meu tio Benito, irmão de meu pai, morador de Santos, SP, que aos 75 anos esbanja disposição e alegria.

2 comentários:

  1. Muito bacana Golden! Parabéns mais uma vez a vcs da Recreativa pela nova edição do encontro, que espero eu, um dia presenciar ao vivo. Meu pai foi ver de perto o esquema gigante e a exposição do seu pai. Elogiou até! Abs!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mussolin.

    Tal Pai tal Filho. Diga ao Luciano que não há dúvida alguma de que ele é filho do Owen. Na minha lembrança do seu pai e a do Luciano as imagens de um e do outro se sobrepõem.

    Do amigo,

    Nunes

    ResponderExcluir