30 dezembro 2010

Caldense

Já completou 8 anos que a Caldense foi campeã mineira, com um esquadrão de fazer inveja. Depois do título, disputou, e fez bonito, a Supercopa com os times grandes, jogando apenas em BH. Acabou perdendo a final para o Cruzeiro, num jogo atípico.
Depois disso, nossa querida veterana não fez mais nada que fosse digno de nota. Além de ter ficado 2 anos na série B do Mineiro, apresentou campanhas pífias. Será que esse importante título não serviu para nada? Nesses anos, acabamos vendo o crescimento de tradicionais fregueses da Caldense, como Ipatinga (que chegou a jogar a série A do brasileiro), o Ituiutaba (que subiu para a Série B) e o Uberaba, por exemplo.
Vamos torcer para o novo presidente, Toninho Bento Gonçalves, que assume no começo de 2011, possa nos levar novamente para o topo.

Um comentário:

  1. Prezado Mussolin.

    Lamentavelmente, cumpre-me dizer-lhe que: o meu glorioso galo está montando uma poderosa "máquina futebolística" para 2011. Logo, NÃO SOBRARÁ PARA NINGUÉM. Contentem-se, os torcedores da Caldense, com o segundo lugar. Tá de bom tamanho. E, tenho dito.

    ResponderExcluir