30 junho 2011

Garota Tantão?

Assistindo ao interminável intervalo do Telefatos, jornal da TV Poços, deparei-me com uma propaganda de um evento de carros que vai acontecer aqui, no dia 10 de julho (http://migre.me/58h5l). A propaganda diz que o evento contará com a presença da 'Garota Tantão'. Pensei comigo: "Que raios é isso?". Vim a saber, é a musa do som automotivo (http://migre.me/58ham) e sua imagem vem acompanhada de um trecho de um funk com a singela letra: "Tantão de peito/Tantão de coxa/Tantão de perna/Que popozão/Garota boa assim só em festa de peão!"
Até aí tudo bem... O que mais me chocou foi saber que o autor da música é um tal de Jota Lennon!!!! Sacrilégio!!! Quem quiser arriscar e escutar a música, aproveitando para aprender a coreografia pode clicar aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=e8RwGJZnEK0

4 comentários:

  1. Oi Adriano, dei muitas risadas com o trecho da letra da Garota Tantao que voce colocou. Mas escutar a musica eu me recuso porque temo poder causar danos permanentes aos ouvidos e trauma pelo resto da vida :).
    Pelo visto, tem musa para tudo mesmo. Sao como os dias no calendario, tem dia disto, dia daquilo e cada vez inventam mais nomes para os dias. Fico imaginando a musa Tantao com o seu salto alto e roupas justas desfilando entre os adeptos do Clube do Som Automotivo. Que sucesso ela deve fazer. Abracos. Orival.

    ResponderExcluir
  2. cláudia sovisi02 julho, 2011 14:30

    existem duas poços de caldas (assim como outros lugares),uma que tem bom gosto e outra que não tem, e concordo plenamente com o comentário do Orival,rsrs,bjs.

    ResponderExcluir
  3. existem duas poços de caldas (assim como outros lugares),uma que tem bom gosto e outra que não tem, e concordo plenamente com o comentário do Orival,rsrs,bjs.

    ResponderExcluir