21 setembro 2011

Walmart

E a rede norte-americana de supermercados Walmart está chegando a Poços de Caldas. Só falta começar a construção no terreno de 20 mil m², locado por 30 anos, situado em frente ao shopping. A loja terá mais de 4 mil m². Essa rede tem fama de ser a que vende mais barato.
Deve ter muita gente de cabelo em pé por aqui.
Aguardemos para ver se a notícia se confirma.

103 comentários:

  1. Bom dia Adriano!
    Estranho, a informação que recebi de fontes seguras era que o supermercado que está construindo ao lado da Casa Carneiro é o Walmart, e olha que já voa até p projeto, mais não tinha o nome do supermercado.

    ResponderExcluir
  2. sera???????????????????

    ResponderExcluir
  3. Passos saiu na frente. Anunciado hoje na EPTV a construção do Walmart lá, com inauguração prevista para esse ano.

    ResponderExcluir
  4. Saiu na frente não. Tanto o projeto de Passos como o Poços de Caldas já estão 100% concluídos. Agora é só esperar construção.
    O de Poços de Caldas será ao lado do shopping Poços de caldas, será uma loja supercenter e Passos será hipercenter pela cidade ter menos supermercados comparados a Poços. O que está sendo construído ao lado da carneiro é uma rede de um grupo forte do interior de são paulo.

    ResponderExcluir
  5. Espero que você tenha razão, que o Walmart de Poços esteja caminhando. O da Francisco Salles seria o Fonseca? E o Carrefour, já ouvi alguns boatos que também vem. Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o da Frncisco Sales é o Fonseca.

      Excluir
  6. Adriano,

    Como estão as construções do Walmart ai??

    Estive acompanhando a sondagem do solo em dezembro... E ai já começaram as obras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que me consta, ainda não começaram as obras. Só ouvi dizer que a construção deve começar em breve. Não tenho nenhuma posição definitiva quanto à sua implantação.

      Excluir
  7. Adriano, vi que começaram a mexer no terreno esta semana, será o inicio das obras?

    ResponderExcluir
  8. bom chegar essas redes a Poços de Caldas msm,pois aqui ñ tem lojas fortes,é bom também para o povo do sanmichel abri o olho ,o povo igonorante viu,nunca vi uma loja tão feia preços carissimos ,pois eles se acham que só existem eles,ta ai ó 2 lojas fortes a Poços de Caldas de presente.

    ResponderExcluir
  9. Foi Iniciada as obras de terraplenagem, drenos e pavimentação !!!

    ResponderExcluir
  10. Parece que já estão construindo. Ou estou enganado?

    ResponderExcluir
  11. e em relação ao Carrefour? sera que vem msm? e poços pode contar com mais empresas ou nao?

    ResponderExcluir
  12. A construção do Wal Mart começou. No terreno ao lado do Shopping conforme falado no início. A área é grande!

    ResponderExcluir
  13. ja iniciou, a construção,a todo vapor

    ResponderExcluir
  14. espero que o walmart, não entre no espirito de economia de " papael higenico" que os supermercados empregam por aqui

    ResponderExcluir
  15. 16 comentários sobre o assunto mostra que temas ligados à cidade despertam um certo interesse da população. No entanto ainda acho que as participações dos internautas em Poços de Caldas são muito pequenas e muito acanhadas. Em blogs de cidades vizinhas ou da região, apesar de muito "besteirol" existe muita participação. Exemplo de um blog de S J Boa Vista onde a participação é grande; num outro, em Varginha, um assunto relacionado à população e o crescimento das cidades já teve quase 3000 comentários. Muita babaquice é claro, mas alguma coisa proveitosa. Porque será que aqui ninguém fala?

    ResponderExcluir
  16. É AMIGOS,REALMENTE ESTAREMOS INNAUGURANDO EM POÇOS MAIS UMA UNIDADE DA REDE MULTINACIONAL WAL MART,ESPEREM E DESFRUTEM DOS NOSSOS PREÇOS

    ResponderExcluir
  17. Parece que parou. Será o gás?

    ResponderExcluir
  18. O problema desta cidade "maravilhosa" é o cartel.

    ResponderExcluir
  19. danielle mendes de oliveira15 agosto, 2012 22:50

    concordo plenamente com vc enoque soares... tomara q vc esteja la tbm pois vc é um excelente gd,e foi um prazer enorme em fazer parte da tua equipe!!!

    ResponderExcluir
  20. Quero transferência de São Paulo para o Wal Mart de Poços de Caldas!

    ResponderExcluir
  21. Como fica o funcionamento da Fonte localizada do lado do Casino Palace - sem horário para funcionar??? e as musicas kdê???
    De quem é a responsabilidade ??? Adoro a Fonte Musical e levo muitos parentes para vê-la -- PARADA. PELO MENOS AOS SÁBADOS E DOMINGOS DEVERIA FUNCIONAR PARA OS TURISTAS.

    ResponderExcluir
  22. e aí como está a construção do Wal Mart em Poços??

    ResponderExcluir
  23. alguem pode confirmar se o wal mart vai ser mesmo ao lado na casa carneiro?? e como está a construção?? será que já tem previsão de inauguração??

    ResponderExcluir
  24. Ao lado da Casa Carneiro está sendo construído o supermercado Fonseca, uma rede do interior de São Paulo. O Walmart é em frente ao Shopping.

    ResponderExcluir
  25. Alguém acima comentou sobre a fonte parada...lamentável se isto realmente estiver ocorrendo. Acho que no turismo estamos devendo algumas coisas...melhoria nos pontos turísticos, esse estorvo do monotrilho que já que está aí, porque não remodelá-lo e colocá-lo em operação? Que tal modernizar o teleférico, tirando aqueles bondinhos antigos e instalando outros modernos em substituição? E a volta do trem turístico? E o Pier do Bortolan? Porque não incentivar o turismo de aventura, tipo arvorismo, trilhas, etc.? Quanta coisa poderia ser feita! Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , e acho que a cidade deveria trazer lojas como Carrefour, Renner, Riachuelo, Bob´s, Saraiva , Ricardo Eletro e aumentar um pouco o shopping

      Excluir
  26. No entanto, no que diz respeito à área comercial a cidade cresce e muito, tornando-se cada vez mais referência regional. Além das coisas já citadas acima, dentre outras, parece que agora teremos mais um Drive Through (ou drive thru) no terreno próximo à Chevrolet/Ford.Estou enganado?

    ResponderExcluir
  27. alguem pode me falar como esta a construção do wal mart em poços??

    ResponderExcluir
  28. sou de poços de caldas e trabalho com vendas na area da construção civil,referente a obra ao lado das casas carneiros sera o supermercado dos fonssecas,referente a obra do wal mart ja esta em execução prevista para o final do ano

    ResponderExcluir
  29. Atualização desse post:
    http://mussolin.blogspot.com/2012/09/as-obras-do-walmart-ao-lado-do-shopping.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  30. Queria um hipercenter aqui em poços e não um supercenter...mas pelo menos teremos um wal mart...qto mais concorrência melhor, qto mais variedades melhor tbm! e se o atendimento for descente melhor ainda!

    ResponderExcluir
  31. Queria um Wal Mart Hiper e não um super, mas pelo menos já teremos um Wal Mart...qto mais concorrência melhor, qto mais variedades melhor e tendo um atendimento diferenciado melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  32. ao lado da ford/chevrolet será loja drive mcDonald´s, no shopping ouvi dizer q terá um burguer king...vamos aguardar...abraço a todos.

    ResponderExcluir
  33. Realmente no shopping poços de Caldas, sera instalado um burguer king. So nao entendei o comentrario de que sera instalado uma lo0ja drive mcDonaldo, ou se mja em teermos de localização FORD/CHEVROLET, Nao sei onde se localiza..

    ResponderExcluir
  34. nao entendi o local do madonaldo ford?chevrolet?

    ResponderExcluir
  35. O supermercado ao lado da casa carneiro pelo que sei realmente o é o Fonseca, dizem que trabalham muito bem e que o projeto da loja é coisa de cinema...vamos ver se os comentarios se confirmam

    ResponderExcluir
  36. Para quem não entendeu o local do McDonalds, é ao lado do terreno onde são armados os circos, depois da Chevrolet.

    ResponderExcluir
  37. trabalho com vendas.na area de forros,visitei a obra do mcdonalds vai ser inalgurada no começo do ano,referente supermercado,sera o supermercado do fonseca, tmb wall mart, e vai abrir o samichel supermercado

    ResponderExcluir
  38. alguem sabe me dizer como estão as obras no Wal Mart em poços????

    ResponderExcluir
  39. Bom dia ! alguém por gentileza poderia me informar pra onde mando curriculo para o walmart ou fonseca!????? já trabalho na área financeira de supermercado ! obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fonseca já está selecionando funcionários. Levar documentos e preencher ficha no proprio local.

      Excluir
  40. Recebi uma informação de que o Walmart de Poços estava cancelado e que eles iriam abandonar a obra devido a problemas com a fundação/solo. Será verdade? As obras estão mesmo paradas?

    ResponderExcluir
  41. alguém pode me informar como estão as obras do wal mart em poços de caldas?? as obras já foram retomadas????

    ResponderExcluir
  42. Estranho, mas parece que a construção está do mesmo jeito que vi 10 dias atrás!!!!

    ResponderExcluir
  43. O Wal mart parou mesmo as construções em Poços de Caldas? Desistiram da cidade?

    ResponderExcluir
  44. Olá as obras do Wal Mart já está em andamento?

    ResponderExcluir
  45. Acho q a informação de cancelamento da obra do Walmart procede, passei hoje perto e já desmontaram as instalações. Adriano, se souber de algo comente com a gente aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo ontem, dia 20 de novembro, que as obras foram paralisadas novamente. Pelo mesmo motivo da paralisação anterior: problemas sérios na fundação. Parece que encontraram gás metano e a solução não foi eficaz. Pelo que me consta, ainda não desistiram da obra, ela apenas vai atrasar mais.

      Excluir
  46. Parece que há uma operação desmache. Vamor torcer para que o Walmart pelo menos escolha outra área, já que a rede está em plena expansão inaugurando super/hirpercenters por todo o país, como Passos e Pato de Minas. Poços não poderia ficar de fora.

    De fora anda com relação à atração de empresas. O governador anuncia empresas para todos os cantos de Minas -basta acompanhar no Diário do Comércio- menos para Poços de Caldas, por que será? Nem mesmo a empresa anunciada em 03/02/2011,a Vivafrut, uma fábrica de sucos, veio e não ouvimos falar mais nada. Dizem por aí que estamos longe da Fernão Dias. Enquanto isso Guaranésia acaba de levar, segundo anunciado essa semana, uma multinacional italiana fabricante de tubos de borracha e de metal: "Com investimento de R$ 28,263 milhões, a empresa italiana Alfagomma do Brasil Ltda. irá instalar sua primeira fábrica na América do Sul em 2013. A unidade, que será implantada em Guaranésia, no Sul de Minas, deverá produzir anualmente 143.200 peças de tubos de borracha e 77 toneladas de tubos de aço.

    Presente em 20 países, com fábricas na Itália, Malásia, China, Estados Unidos e Eslováquia, a Alfagomma deverá começar sua produção em Minas Gerais em abril de 2013, com a geração de 130 empregos diretos e 30 indiretos."

    Talvez a Fernão Dias passe por lá, menos por aqui!

    ResponderExcluir
  47. quem me pode informar da Radio libertas. esta fora do ar por um bom tempo, que sera, de quem e a culpa?

    ResponderExcluir
  48. "o que aconteceu na verdade com o wallmart,não foi só o problema com a fundação mas sim a influencia de "coronéis" nesta construção,ou seja fizeram de tudo para que essa rede não se instalace aqui,por motivo de atrapalar alguns supermercados aqui da cidade,pelo que fiquei sabendo vai ter um wallmart também em varginha e Pouso Alegre,Poços mais uma vez vai fica pra tráz dessas cidades ,Aqui a muito tempo já num é mais a principal cidade do sul de minas estamos anos luz atrás de vga e P.Alegre,vergonha daqui."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde esta a promessa da industria Lafarg, uma industria coreana que nao me lembro o nome, Ja puseral agua fria no paço municipal, e o centro de convençoes? a camara municipal com projeto do Niemair? Tem muitas pessoas quem se dizem gostar da cidade , mas nao e bem esta realidade. QUE SAFRA RUIM DE POLITICOS. É DEMAIS, NAO ACHAM..

      Excluir

  49. - O Pão de acucar já era para ter vindo para Poços: era para ser
    onde hoje fica deposito dos correios/ logo acima do Katarino;
    - Cauêmix qdo veio para Poços diziam que a cidade não teria como
    fornecer energia Elétrica: trouxeram geradores;
    - Uma fábrica de motores na decada de 70/80 foi para Varginha:
    "poços não tinha estrutur" para dar empregos a quase 2 mil.
    - " enquanto isso: ficam inflando a população com casas/condomin
    populares/ com objetivo$ eleitoreiro$ ".
    O projeto "minha casa, minha vida" enche o bolso de financiador
    de campanhas eleitorais não foi inventado pelo PT.

    ResponderExcluir
  50. concerteza até quando vamos depender desse bando que mandam e dismandam na cidade ,num ve o caso da circullare.

    ResponderExcluir
  51. O wallmart em Passos será aberto no dia 06 de dezembro, quinta feira.
    O projeto do Hiper Bretas já está pronto e as obras serão iniciadas próximo ao Colégio Polivalente.
    A Hyundai e Subway abriram suas lojas recentemente e está em fase final as obras da Mitsubish veículos na MG050.

    ResponderExcluir
  52. isso ai enquanto essas pessoas pensam em não ter concorrência poços de caldas só vai afundando.....sera que eles não veem que fazendo isso as pessoas vão preferir ir para cidades com opções maiores do que aí??....eu tinha muitaa vontade de voltar a morar em poços de caldas mais hj vejo ela regredindo pois passagens de onibus um absurdo e ainda impedindo industrias, fabricas e multinacionais como o walmart de abrirem as portas ai ....logo logo daki uns anos poços de caldas vai ser esquecida...como muitas cidades que eram turisticas e hj são algumas casinhas e ruas vazias

    ResponderExcluir
  53. Mas emfim realmente o Walmart não vai mesmo se instalar mas em Poços, ou ainda existe uma possibilidade????

    ResponderExcluir
  54. é...poços tá complicado..essa semana ouve noticias de que a rodofort iria se instalar ou, em poços de caldas, extrema ou pouso alegre...vi agora mesmo uma notícia de que viria pra cá, mas em outro site disse que vão se instalar em pouso alegre...n acho nada difícil..

    ResponderExcluir
  55. Não acho que Poços de Caldas esteja regredindo, muito pelo contrário. Poços de Caldas tem avançado muito. Na área comercial, acabou de inaugar mais um McDonalds na João Pinheiro; se considerarmos o do shopping é terceiro McDonalds na cidade. Temos um Burger King para ser inaugurado no shopping, um supermercado (Fonseca) com inauguração prevista para este mês, um outro supermercado ao lado da Germânica em construção, uma segunda Loja da Rede Itapuã Calçados inaugurada na Assis, e o Walmart não está descartado, parece que a obra foi retomada. Teremos mais novidades para breve. Hoje, domingo, o shopping estava bombando, com muitos carros estacionados fora do shopping porque o estacionamento não comportou o volume de carros. A praça de alimentação com 720 lugares, recém inaugurada, já não tinha lugar. Na qualidade de vida Poços de Caldas tira de letra e nesse quesito ela não será desbancada tão fácil. Com relação às indústrias, esse é assunto para outro comentário.

    ResponderExcluir
  56. As informações quanto à instalação do Walmart em Poços estão cada vez mais obscuras. Duas fontes 'fidedignas' me passaram informações diferentes. A primeira diz que houve uma divergência com a construtora e que a obra está suspensa até que outra empresa seja contratada para terminar o serviço. Isso justificaria a retirada dos equipamentos. A outra diz que a obra foi suspensa realmente por conta do excesso de gás encontrado no terreno e que outra área estaria senso alugada. Aguardemos o próximo capítulo dessa novela.

    ResponderExcluir
  57. Parte da matéria sobre a inauguração do hipermercado Walmart de Passos, noticiada no site da Abras, Associação Brasileira de Supermercados, tendo como fonte o Diário do Comércio: "...Com a inauguração, ressalta o diretor, o Walmart completa 11 lojas em Minas Gerais, sendo quatro hipermercados. Mas já existe a proposta de erguer outro empreendimento semelhante em Poços de Caldas, cidade com características próximas às de Patos de Minas e Passos. "Nós olhamos muito a área de influência do município, como acontece em Passos, onde podemos atrair consumidores de 23 cidades vizinhas, que juntas têm 350 mil habitantes, além dos 107 mil de Passos", explica Morgado..."
    http://www.abrasnet.com.br/clipping.php?area=31&clipping=32532

    ResponderExcluir
  58. Lendo o post do Valter me senti morando na Suíça por alguns instantes. Não é porque existem meia dúzia de redes de fast food na cidade que melhora a qualidade de vida, essas redes e o comércio em geral em Poços de Caldas paga um salário irrisório. O shopping "ou galeria" abre uma loja e fecha outra. Já esse imbróglio do Walmart que não resolve nunca cade vez mais me faz crer que tem o dedo dos coronéis que mandam no comércio da cidade. Agora falar que a qualidade de vida de Poços de Caldas é esse primor de qualidade só pode estar de brincadeira.

    ResponderExcluir
  59. nao entendo porque, so falam mal de coroneis, e os que se dizem nao coronéis que chegaram a administrar a cidade por 4 anos, nao fizeram absolutamente nada. vejam o caso do dinheiro das termas. por venturam eles ( nao coroneis ) trouxeram alguma industria para a nossa cidade. se trouxeram me digam qual? me parece que agora o que se dizem nao ser coronéis, estao prontos para atrapalhar a instalação do0 paço municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem são os "não coronéis" que governaram a cidade por 4? Pois desde que me lembro todos que governaram essa cidade são da mesma turminha. Não existe a menor vantagem na construção desse Paço Municipal, que por sinal nem poderia ser construído pois o terreno está em Área de Preservação Ambiental, e mais imagina que ótimo para um morador da zona leste ou oeste que fosse participar de uma sessão da câmara ou solicitar algum serviço, ter que se deslocar para um local totalmente inacessível, a empresa de transporte pública iria adorar.

      Excluir
  60. Estive no Shopping Center hoje e dei uma olhada na construção do Walmart. Não percebi nenhuma diferença desde a última vez em que estive lá, há uns 15 dias.

    ResponderExcluir
  61. Diziam, no Triângulo, que as redes locais de supermercados impediam o WalMart de se estabelecer. Essa mesma história dos coronéis. Pura besteira. Faltava era interesse da rede americana. Depois de decidida a instalação, passaram seis meses e a loja já estava aberta. Construído o WalMart, vieram os grandes concorrentes nacionais. Aí os mercados sem vergonha foram para o espaço.
    Se até o Fonseca abre loja, porque o WalMart seria impedido pelos endinheirados de Poços de Caldas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o Fonseca não vai fazer a menor diferença, muito pelo contrário logo entra na dança. Então se em seis meses a loja estava aberta porque que em Poços de Caldas não está? Aqui tudo é enrolado, desde o comércio até a indústria, em 2008 foi anunciado uma fábrica coreana de leds (Unicoba) que até hoje não tem nem uma parede levantada. Poços de Caldas infelizmente é sim mandada por meia dúzia de famílias, vide a Associação da Indústria e Comércio. Não adianta ficarmos tapando o sol com a peneira.

      Excluir
  62. Mais alguma informação sobre a retomada das obras para a construção do wall mart?

    ResponderExcluir
  63. eai vcs ja tem alguma noção de quando o supermercado fonseca será inaugurado? pois essa obrA aa pra ser entregue?

    ResponderExcluir
  64. eai vcs ja tem alguma noção de quando o supermercado fonseca será inaugurado? pois essa obrA aa pra ser entregue?

    ResponderExcluir
  65. SEGUNDO INFORMAÇOES, DE FONTES FIDEDIGNA, A SEGUNDA PARALIZAÇÃO DO WALMART, FOI EM QUESTOES ESTRATEGICAS DA EMPRESA, DANDO OUTRAS PRIORIDADES, E ATE EM QUESTAO DE MARKTING. e QUE NO MES DE JANEIRO VAI REINICIAR AS OBRAS, COM PREVISAO DE TERMINO PARA O MES DE MARÇO. SERA RAPIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você esteja certo, pois Poços precisa de uma empresa de grande porte. E eu torço para que tenha alguém que bata de frente com esses ricos que mandam na cidade. Alguém que não aceite propina e faça as coisas acontecer.

      Excluir
  66. Quem acredita que Poços tem somente por volta 155.000 habitantes?
    Quanto tempo faz que foi feito o censo aqui, na minha modesta opinião, esse valor pode ser algo para que a cidade não atraia grandes redes para cidade!!! Esse rolo ai da Rede Wallmart está muito mau contado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleber, concordo com você a respeito da quantidade de habitantes, nunca passou ninguém em minha residência nem na residência de amigos e parentes fazendo Censo. Para cidades com até 160000 habitantes o governo repassa uma verba ai já começa o velho jeitinho. Esse lance de não atrair redes e empresas faz sentido pois Poços de Caldas nunca sai desse número de habitantes enquanto Varginha e Pouso Alegre a cada Censo aumenta mais o número de habitantes coisa que demonstra prosperidade e desenvolvimento. Outra coisa que concordo com você é essa novela do Walmart realmente está muito estranha essa história.

      Excluir
  67. Estou ouvindo novos boatos de que o Walmart retomou as obras, seria verdade? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  68. O WALMART ESTÁ COM SUAS OBRAS PARALISADAS DESDE 23/10/2012, DEVIDO AO GÁS METANO ENCONTRADO NO TERRENO, GÁS ESSE ORIUNDO DE MATERIA ORGANICA DA PROPRIA ARGILA QUE TEMOS NO TERRENO. O WALMART NAO DEIXARIA DE CONSTRUIR EM POCOS PELA INFLUENCIA DOS CORONEIS, INFELIZMENTE OS POÇOS CALDENSES ACREDITAM EM MUITA BOBAGEM, O WALMART É SÓ A MAIOR REDE DE SUPERMERCADOS DO MUNDO E NÃO SE DEIXARIA INFLUENCIAR PELOS TURCOS DA NOSSA CIDADE. EXISTE SIM A POSSIBILIDADE DE RETOMADA DA OBRA, POREM EXISTEM 2 COISAS QUE IMPLICAM PARA A RETOMADA, A PRIMEIRA É O CUSTO DE EXTRAÇÃO DESSES GASES, QUE DEVE TER UM MONITORAMENTO CONTINUO E UMA QUEIMA JA QUE ESSE GAS NAO PODE SER LANÇADO DIRETAMENTE NA ATMOSFERA, O SEGUNDO PROBLEMA ALIADO AO GAS É O WALMART TER O SEU NOME LIGADO A UM PROBLEMA AMBIENTAL DESSA MAGNITUDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá! Acho que todos sabem que o Walmart é a maior rede de supermercados do mundo, então como que a construtora responsável não faria uma sondagem no terreno antes de começar a obra? Faça-me o favor né! Tem muita gente achando que Poços é a oitava maravilha do mundo.

      Excluir
  69. Pessoal, acabo de ligar no atendimento do Walmart.
    Já consta no sistema deles que haverá uma loja em Poços porém ainda não passaram o endereço nem previsão de inauguração.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  70. ninguem sabe, ninguem ouve, ninguem viu. nada de noticias?

    ResponderExcluir
  71. Alguma nova informação de como vão as obras do walmart?

    ResponderExcluir
  72. e ai alguem sabe dizer se realmente foi retomada as obras do wal mart em poços de caldas???

    ResponderExcluir
  73. minha esposa fez corriculo ai mais chamou mais mandou ela esperar dar portunidade a ela eu to parado nois dois anderson de poços de caldas mg cel 88082535 DEUS vai ter ABENÇUAR MUITO POR DAR PORTUNIDADE A ELA MUITO ESPERTA E TRABALHADEIRA

    ResponderExcluir
  74. MINHA MULHER TEM CORRICULO AI MAIS ELA CHAMOU MANDOU ESPERAR DAR UM PORTUNIDADE A ELA ELA JA TRABALHOU EM SUPERMECADO ELA MUITA TRABALHADEIRA LIGA FAÇA ENTREVISTA COM ELA SAMOS DE POÇOS DE CALDAS MG CEL 3588082535 QUE DEUS te abençoe vc e familia anderson

    ResponderExcluir
  75. minha esposa fez corriculo ai mais chamou mais mandou ela esperar dar portunidade a ela eu to parado nois dois anderson de poços de caldas mg cel 88082535 DEUS vai ter ABENÇUAR MUITO POR DAR PORTUNIDADE A ELA MUITO ESPERTA E TRABALHADEIRA

    ResponderExcluir
  76. De acordo com a planta do Shopping Poços de Caldas o Walmart vai ser inaugurado em fevereiro. http://admall.com.br/img/empreendimento/plantapocos1.jpg

    ResponderExcluir
  77. Para os desinformados a Prefeitura de Poços de Caldas embargou a obra do Wallmart. Motivo: o gas encontrado no terreno necessita de concessão da Prefeitura para ser utilizado. O Wallmart entrou na justiça requerendo indenização pelos valores gastos com a obra.Ou seja, adeus Wallmart. Quanto a questão dos "coroneis", o wallmart é um grande atacadista, ou seja, ele causaria um rompo na economia de alguns grandes supermercados de Poços que funcionam como atacadistas para os pequenos.

    ResponderExcluir
  78. Para os desinformados, o walmart ira se instalar em nossa cidade no mesmo local. è so uma questao de tempo. calma pessoal..

    ResponderExcluir
  79. E o Walmart? Alguém tem novidade?

    Enquanto isso a imprensa divulga a expansão do shopping:

    http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2013/03/shopping-de-pocos-de-caldas-anuncia-expansao-e-100-novas-lojas.html

    ResponderExcluir
  80. Sem mais informações????????????????

    ResponderExcluir
  81. pelo que eu entendi ainda no mês de maio junho vai normalizar as obrasdo novo walart em poços de caldas, agora é so esperar minha gente :)

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. SOU EU DE NOVO.... e com tristes notícias :( ,mandei um e-mail para a prefeitura, e eles disseram que o WALMART desistiu do empreendimento da cidade recentemente, e então as obras foram canceladas a muito tempo e vai fika do jeito que está até o tempo destruir.

    ResponderExcluir
  84. http://m.g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2013/04/gas-metano-encontrado-em-terreno-suspende-obras-de-supermercado.html

    ResponderExcluir
  85. A definição sera dia 17 avbril. Vamos aguardar..

    ResponderExcluir
  86. Ha movimentação de máquinas trabalhando na área do walmart. Tudo indica que depois da liberação dos bombeiros, sera realmente construido no local.

    ResponderExcluir
  87. Não parece não! Não vi nada de diferente. As únicas máquinas trabalhando estão na Fábrica de Cristais ao lado do Shopping.

    ResponderExcluir
  88. tenho frequentado a loja do Fonseca e na minha opinião eles deram um banho nos outros supermercados, na minha opinião é a melhor loja em poços hoje, o que acham?

    ResponderExcluir
  89. Alguem sabe alguma informação?

    ResponderExcluir
  90. Não é possível, ninguém fala nada! Há pouco tempo disseram que receberiam uma equipe da Rede Walmart e que a situação seria esclarecida. E daí? Como ficou?

    ResponderExcluir
  91. sou do ramo de merchandising ,frequento quase todas lojas da região,principalmente as maiores, conversei no Walmart de Passos ,eles me informaram q vai ter um Walmart aqui em Poços sim mas vai ser em outro lugar,pois compraram outro terreno,alguém ai tem alguma informação??

    ResponderExcluir