09 agosto 2012

Impressionante o número de motoqueiros que passa nos sinais vermelhos aqui em Poços. Além de estar aumentando absurdamente o número de motos, também vem crescendo a quantidade de maus pilotos. Consequentemente, cresce também o número de acidentes. E tende a aumentar...

Um comentário:

  1. não só motoqueiros como os motoristas, são sem educação, pessimos motoristas, pisca em poços é artigo de luxo, quase ninguem usa, muitos acidentes de moto são causaddos por motoristas que se acham donos da rua, ficam dentro do seu carrinho com os vidros fechados, falando ao celular e virando sem dar seta, primeiramente os acidentes são causados pela imprudência dos dois lados, mas no trânsito quando ocorre um acidente entre uma moto e um carro quem é mais prejudicado? motorista ou motoqueiro?
    então antes de falar que a culpa é exclusivamente do motoqueiro, fale da falta de respeito no trânsito dos motoristas, fique um tempo perto das thermas para vc ver quem passa mais em sinal vermelho, quem virá a direita descendo a rua paraná, mesmo tendo não uma, nem duas, mas três placas sinalizando que é para virar a esquerda, sem contar todas as barbeiragens que são vistas, a policia deveria tomar alguma providência, motorista ruim deve ser punido.

    ResponderExcluir