13 fevereiro 2008

Situações 3

O tiozão estava sentado, folheando o jornal. A sobrinha chega, liga o computador e coloca um som pra tocar:
— Piririm, piririm, piririm, alguém ligou pra mim
Piririm, piririm, piririm, alguém ligou pra mim

Ele continua concentrado, inabalável. Começa outra:
— Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha...
A sobrinha pergunta:
— Tá gostando da música, tio?
Ele responde de bate-pronto:
— Não gosto de música 'côntri'!
Ela dá uma risada gostosa e fala:
— Isso não é música country, tio. É funk!!!
Ele ainda tenta se concentrar a voltar à leitura de seu periódico. Mas, nova 'música' começa.
— Quando ele me vê, ela mexe, piri-piri-piri-piriguete
Quando ele me vê, ela mexe, piri-piri-piri-piriguete

— Essa é bacana, né tio?
Ele se levanta, joga o jornal no sofá e repete:
— Não gosto de música 'côntri', já te disse!
— Mas, isso é funk, tio. É muito fera!
Ele emenda:
— Pra mim é música 'côntri' sim: Contribui pra sua falta de cultura, Contribui para acabar com a música brasileira, Contribui para me deixar nervoso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário