25 maio 2010

Figurinhas

A mania atingiu todo o país. Todas idades e classes sociais. Fico impressionado com o sucesso desse álbum de figurinhas da Copa. Os números são astronômicos. Li no Estadão de hoje que a Panini imprime DIARIAMENTE, em São Paulo, 4,5 milhões de envelopes, com 5 unidades cada, das 638 figurinhas das 32 seleções que disputarão o caneco da Fifa a partir de 11 de junho próximo. Uma parte da produção vai para os mercados da América do Sul e Central atendidos pela Panini brasileira. A maior parte fica por aqui mesmo.
Eu acho, na verdade, um hábito saudável. Gosto de coleções e dessa coisa de ficar ansioso para comprar os pacotinhos, trocar as repetidas e completar uma página. É uma glória!!!

Um comentário:

  1. Massa isso... O Fernando está colecionando, e eu ajudando e torcendo para ele "enchar" o álbum... De copas do mundo, este é o terceiro.. Febre de marmanjos, crianças e adolescentes. Muito legal a interatividade de juntar em torno da banca para trocar figurinhas, bater "bafo"... Estou gostando de acompanhar...(e torcendo para completar)

    ResponderExcluir