12 julho 2010

Grande programa dominical

Cheguei muito tarde de São Paulo, no sábado, e acabei não indo ao Festival de Blues e nem à inauguração do showroom da Informal Movelaria, infelizmente. Amigos me relataram que os dois dias do evento foram um sucesso, com apresentações memoráveis de músicos de fora, inclusive do exterior, e de Poços. Mas, fui na excelente jam session que os músicos do festival protagonizaram na praça do Café Concerto, no domingo pela manhã. Foi um desfile de clássicos de deixar qualquer um de queixo caído. Parabéns a todos envolvidos na organização das atividades. É um típico evento que acho que deve ser estimulado para entreter o povo de nossa cidade e agradar os turistas.

2 comentários:

  1. O que sempre fica faltando é aquilo que Caruso falou no blog dele sobre a Julho Fest.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da reformulação do blog, que mesmo não jornalístico, adoro acompanhar para saber do dia-a-dia de Poços, um lugar especial que me faz sentir saudades a cada nova partida! O bom é saber que podemos voltar sempre que der vontade! As opções e atividades culturais estão aumentando e tenho certeza que os cafés da cidade (como exemplo do Café Concerto) serão as grandes "vedetes" do público que admira arte, cultura e boa música. Só tem lugar gostoso!
    Um grande abraço para todos aí!

    ResponderExcluir