08 julho 2010

Mudanças

Dei uma mudada no visual do blog e, a partir de hoje, também alterarei seu conteúdo. Passarei a escrever mais de Poços de Caldas, sem abandonar outros temas que me chamem a atenção. Não escreverei de forma jornalística, com pesquisas, levantamento de dados e informações, mas sim, emitindo minhas opiniões e observações. Espero que vocês gostem. Aceito críticas, palpites e sugestões, que podem ser feitas aqui pelos Comentários ou por e-mail admussolin@gmail.com .

Um comentário:

  1. Prezado Mussolin.

    "Tirante" a cor (branca em detalhes pretos seria esteticamente mais bonito) sua repaginação - a do blog é claro, ficou "bonitinha" - sem nenhuma alusão ao Nelson Rodrigues.

    Como sua página já foi "remoçada" cumpre-me o doloroso dever de dizer-lhe que já não é sem tempo de "também fazermos uma recauchutagem".

    Veja que o plural acima é uma demonstração inequívoca de que eu já me adiantei a uma "pretensa e deseducada resposta" - rsrsrrsrs.

    E, tenho dito.

    Do amigo,

    Nunes

    ResponderExcluir