03 fevereiro 2011

Estreia da Caldense

Estive ontem no Ronaldão para ver a melancólica estreia da Caldense, em Poços, contra o América. Perdemos de novo, 2x0. No domingo já havíamos levado de 3 do Cruzeiro. Nem vou falar do jogo. O mais interessante de ontem foi ver a quantidade de torcedores anticorintianos que existe. Quando foi anunciado o primeiro gol do Tolima, a torcida explodiu comemorando, inclusive os poucos americanos presentes. Como se fosse um gol da Caldense. Já que a 'veterana' não empolga, resta à sua torcida comemorar a tristeza dos outros...

4 comentários:

  1. Prezado Mussolin.

    Bem que eu tive a visão de tão galante e esbelto rapaz, ou seja. de V. Sa. É que o jogo foi para nós, os daqui de Belozonte, transmitido ao vivo.

    Creia-me: sua formosa silhueta foi reconhecida. A minha distinta "dona" é testemunha ocular. Logo, afirmo, ou indago:

    É mentira Terta?

    Do amigo,

    Nunes

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações internas da Globo, no momento que me filmaram a audiência quadruplicou, atingindo índices estratosféricos para o horário.
    Já estou negociando um contrato de exclusividade com eles...

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto Golden, a Veterana continua a mesma... Quem sabe com o jovem Lúcio Bala o time engrena? Já o Timão, sem comentários...
    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Prezada Adriana (estou me dirigindo à sua Esposa).

    A fala do Adriano, em já minha longa trajetória no Direito de Família, faz-me crer que se trata de inequívoca demonstração de assanhamento.

    Daí para algo mais "complicado é um pulo...

    Logo, estimada Adriana, ABRA BEM OS OLHOS.

    Do amigo,

    Nunes

    ResponderExcluir