06 junho 2011

Termômetros

Voltou o frio e Poços continua sem termômetros nas ruas. Há somente aquele do Itaú que, além da temperatura e das horas, mostra algumas mensagens que não dá tempo de ler, se você estiver de carro. Seria bom se tivéssemos mais termômetros, especialmente no Cristo, no Parque Municipal e no parque José Affonso Junqueira, perto da Fonte Luminosa. O frio é uma excelente propaganda para a cidade.

3 comentários:

  1. Mussa, o frio é uma bela propaganda, mas aí entra a questão de se ter o que oferecer. Às 11 da noite de ontem, caminhei a pé da Urca até minha casa, perto do Hotel Floresta. Estava tudo fechado e movimento quase nulo de pessoas. Será que existem em Poços locais apropriados (bares, restaurantes e outros) para o turismo de inverno, incluindo um sistema de aquecimento interno?

    ResponderExcluir
  2. Adriano, o frio é uma propaganda legal, mas aí entra a questão de se ter o que oferecer.
    Ontem, voltando do Showlidariedade por volta das 11 da noite, vi que no percurso até minha casa, perto do Hotel Floresta, estava tudo fechado e movimento de pessoas praticamente nulo. Terá Poços um circuito noturno de lugares preparados para o inverno, a começar por oferecer aquecimento interno?

    ResponderExcluir
  3. como eu moro numa cidade que faz 40 graus na sombra...na primavera...e adoro....uns dias de frio em poços da pra aguentar!! mas nao tinha uns termometros ja instalados no cristo, no recanto japones e nao lembro mais onde?!

    ResponderExcluir