26 junho 2007

Arriba Palestra!!!

Lá fomos nós, todos animados, rumo ao Palestra Itália assistir Palmeiras e Atlético Paranaense. Somente há uns dias descobri que o Palmeiras oferece um camarote para deficientes físicos, que ainda podem entrar com um acompanhante. É bem interessante, pois o acesso é exclusivo, sobe-se de elevador, com um monitor do próprio clube que nos acompanha até o assento, bilheteria exclusiva (para o acompanhante, pois o deficiente não paga), banheiro adaptado e uma visão nota 10.
Fica bem ao lado do camarote da Federação Paulista de Futebol. No primeiro dia que levei o Marcelo, demos de cara com o governador José Serra (que susto!!) e com a Soninha da ESPN e Saia Justa. Só que o Palmeiras perdeu de 3x1 pro Cruzeiro.
Nesse domingo passado fomos em 5, eu, o Marcelo, o Rubens (meu sobrinho) e 2 amigos dele, o Stan e o João Paulo. Eles foram na arquibancada. Adivinha o resultado? Mais um vexame... Jogamos pessimamente mal e perdemos de 2x0. Foi pouco, poderia ter sido de mais.
Mas, eu gosto, vale a pena, o estádio do Palmeiras é muito bom para se ver jogos. O local é bonito e tem-se uma visão muito boa do gramado. O Marcelo adora. Um pouco ele fica assustado com os gritos e sons diferentes. Até aprendeu umas palavras novas, que não costumamos usar no dia-a-dia, hehe...
O Marcelo ainda não viu o Palmeiras ganhar, foi o segundo jogo e a segunda derrota. Na Caldense, ele já foi 3 vezes e viu 3 vitórias.... Arriba Cardense!!!



Um comentário:

  1. Queria ver o Marcelinho no meio da torcida!!!
    Gostei do acesso para deficientes, legal né?
    Tõ gostando de ler seu blog, todo dia dou uma espiadinha pra saber das novidades.
    Beijão especial pro Marcelo outro pra Dri e vc.

    carla

    ResponderExcluir