20 agosto 2007

Isso é duro de ver

Existe uma glamurização da mediocridade que é incompreensível para minha pessoa. Sábado assisti a uma entrevista no Amaury Jr. que me deixou estupefacto. Uma tal de Wilma Magalhães. Ela cumpre uma pena em regime semi-aberto em Brasília, acho que por causa de envolvimento com compra e venda de dólares. Foi tanta coisa fútil e sem sentido que fiquei de queixo caído. Como pode um programa em horário nobre, mostrar uma entrevista assim? Como o Amaury Jr., que considero um profissional de respeito, aceitar uma coisa dessas?
O programa dele não tem exatamente um papel de formação cultural, afinal entrevista tanto artistas emergentes, como notórios picaretas da política e da sociedade brasileira. Mas, tem que haver um limite. Assim como a Caras... Aparece tanta gente sem expressão e tantas situações absurdas que não tenho nem vontade de folhear a revista. Prefiro a Contigo, pelo menos as fotos são mais 'naturais', vamos dizer assim....
Não sou fiel leitor e nem espectador das revistas e do programa acima, mas procuro sempre dar uma olhada nas publicações e nas atrações mais assistidas para ver o que rola. Mas, em determinadas ocasiões não se pode ficar calado.

Um comentário:

  1. Dá até vergonha de ver... Infelizmene, pessoas deste "naipe" contribuem negativamente na formação da imagem de Brasília.
    E o Sr. Amaury Jr. poderia já pensar em uma aposentadoria.

    Uchida

    ResponderExcluir