27 julho 2008

Radiola

Adoro rádios, especialmente as AMs. Toda vez que venho pra Poços tenho dificuldades em escutar rádio. As FMs daqui são simplesmente inaudíveis. Deve ter audiência e respeito quem ouve, mas para o meu gosto musical não dá. Prefiro muito mais escutar as AM, das quais sou muito fã da Rádio Cultura, do Chico de Assis. Lembro-me dele trabalhando nas transmissões esportivas da Rádio Bandeirantes de São Paulo, quando eu ainda era crianção.
Mas, Poços agora tem um programa de rádio que vale muito a pena ser ouvido. Chama-se Radiola Cultural, produzido e apresentado pelo Newtinho e pela Flávia, casados, ela filha do Chico de Assis. São duas horas de puro ecletismo musical, das 20 às 22 horas, de segunda a sexta, na Rádio Cultura AM. Dá para escutar pela internet também. Além de tocar clássicos da MPB e do rock, abre espaço para novos artistas e grupos. Vale a pena sintonizar!

2 comentários:

  1. Dri: ouço quase todos os dias o programa do Miltinho e Flavia, realmente show. Agora o restante das radios aqui, tá dificil de ouvir, até no jornalismo tá um tal de encher linguiça que não dá!Colocam um assunto que geraria 1 a 2 min. de comentarios ou entrevistas e tranforman em 5 a 6 min. Colocam materia que foi ao ar em uma semana, depois repetem-na 15 dias depois. fala sério meu!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Adriano,
    Parabens pelo blog.

    Ai vao dois meus, um pra lembrar os tempos das boas fms...

    http://www.radiocidadepc.blogspot.com
    http://www.parismodas1958.blogspot.com/

    Abraco
    Albert

    ResponderExcluir