Adriana e Marcelo também gostaram do programa.
Bailarinos em ação no "21"
Não me lembro de ter assistido antes a uma apresentação de dança. Dessas, de temporada, em teatro, etc. Muito bem recomendada por amigos e parentes, que puderam conferir os passos desse maravilhoso grupo mineiro quando se apresentaram em Poços no ano passado, decidimos ver o Grupo Corpo. Foi no Teatro Alfa, anexo ao Hotel Transamérica, aqui em Sampa. Teatro belíssimo, ainda não conhecíamos a sala principal.
O espetáculo dividiu-se em duas partes: "21" e "Breu". Ambos hipnotizantes. O primeiro é mais alegre, colorido, pontuado pela música de Marco Antônio Guimarães e grupo Uakiti. O segundo é um pouco mais sombrio, mas não menos belo. Este com trilha sonora de Lenine.
A junção da música com os movimentos forma um quadro que prende a atenção. O Marcelo adorou. A presença de 20 dançarinos ao mesmo tempo no palco, executando passos tão díspares. Uma unidade em movimento. Fascinante. Tinha horas que me vinha a cabeça como pode-se extrair tantos movimentos diferentes do nosso corpo. Roupas e cenários simples, mas completos, envolventes. Um verdadeiro relax para os olhos e para a mente.
Legal Dri, estive lá a pouco tempo com a Luiza e Haroldo, espaço ótimo e eventos sempre de alto nível! Este é o lado bom de estar em Sampa... Abraços a todos aí!
ResponderExcluirPrezado Mussolin.
ResponderExcluirEta trem bom sô.
Esperava o quê? O Corpo (não o meu - refiro-me ao do bailado) é de Beozonte.
Nunes
ai q bom q vcs foram ver o Corpo!!
ResponderExcluirGraças a Deus as Olimpíadas passaram e com coisas mais interessantes para ver. Sou fã número 1 desse grupo maravilhoso ena próxima me chamem para ir junto!!!!!
beijos
fla