03 dezembro 2008

Mais Gramado

A foto não está muito boa, é só para ter uma idéia da árvore central da cidade.

Gramado está um espetáculo! Toda preparada para as festividades natalinas. A programação é intensa. São vários grandes espetáculos, alguns em locais grandes, creio que para mais de mil pessoas. Vários desfiles nas ruas do centro. Uma decoração espetacular, de cair o queixo mesmo. A Grande Parada de Natal é um desfile de primeira linha, com patinadores, carros enormes, bonecos, rica vestimenta e muito mais. Fiquei muito bem impressionado com a cidade.

O pessoal do comércio, bares e restaurantes é extremamente bem treinado e educado para atender às necessidades dos turistas. Tudo é pensado para agradar e encantar quem visita a cidade. E esse objetivo é plenamente cumprido. A cidade vai ficar cheia até janeiro por conta dessa promoção de Natal.

O Mini-Mundo traz umas réplicas fantásticas. Adorei esses pescadores.

Disseram-me, não tive confirmação oficial, que todas as construções da cidade têm que ser em estilo germânico e as grandes redes de alimentação, tipo McDonalds, Burger King, Giraffas, etc., não conseguem autorização para instalar suas lojas na cidade. Visando promover o consumo nos restaurantes da cidade e das comidas típicas.

Maiores informações aqui:http://www.natalluzdegramado.com.br/

Um comentário:

  1. Prezado Mussolin.

    A região da serra gaúcha é realmente bela e o povo dali preza o bom atendimento, acolhendo os turistas com carinho e simpatia. Enfim, um belo lugar. Vale a pena conhecer.

    Nunes

    ResponderExcluir