09 março 2009

Farm - Loja conceito

Diversos tipos de plantas crescem nesses buracos das paredes.

A roda se samba estava fantástica. De primeira mesmo.

Devoramos um saquinho de biscoitos Globo.

Na agradável companhia da amiga Ana, de Caldas, fomos conhecer a loja-conceito da griffe carioca Farm. Recém-inaugurada, na Vila Madalena, o local é uma atração por si só. Com uma arquitetura diferente, tem 3 andares, muitas plantas, decoração colorida e detalhes mil para prender a atenção dos fregueses. Na verdade, demos um pouco de sorte, pois era dia de lançamento de coleção.

Havia uma animadíssima e bem-tocada roda de samba, distribuição de Mate Leão e Biscoitos Globo, produtos característicos da capital carioca, cerveja, etc.. O Marcelo adorou a música, tinha pandeiro, saxofone, violão de 7 cordas, surdão, cavaquinho. Eu também. O repertório era muito bom. Só clássicos.

A Adriana e a Ana andaram feito 'baratas-tontas' por entre os diversos ambientes. Disseram que os provadores são como baias, com papel de parede com a estampa da Paçoquinha Amor. O clima era ótimo, muita gente bonita e bacana andando pra lá e pra cá, sambinha no fundo, visual agradável. Até eu que não sou muito de moda e lojas, curti o passeio. Dava pra passar o dia inteiro lá....

4 comentários:

  1. Reaslmente um lugar diferente de tudo o que já vi em se falando de "loja", lindo mesmo. O clima carioquês do lugar foi um dos destaques. ADOREIIII!!!!
    Beijinhos da Esposa

    ResponderExcluir
  2. Eu e a Pri vimos esta loja lá em Ipanema e nos chamou a atenção o ambiente descolado. Tbém não me prendo ao mundo fashion, mas projetos criativos e fora do convencional faz bem para olhos e mente. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a idéia da parede com buracos e plantas!!! Se você não falasse que é loja, eu não acreditaria! Beijos na Dri e Marcelinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de fim de semana e que ótimas fotos, também adorei estar na companhia de vocês e confesso que passaria o dia lá fácil !!
    Precisamos descobrir onde aquela roda de samba canta pra irmos outra hora, o que acha ??
    beijão c/ carinho, Ana.

    ResponderExcluir