02 março 2009

Tá quente?


Tenho uma indisfarçável predileção pelos dias frios. Não que eu não saiba ver o lado positivo dos dias quentes: pessoas mais soltas, menos roupas, mais gente nas ruas, boa temperatura para tomar um chope, sorvete, etc.. Mas, ainda assim prefiro o frio. Sinto-me melhor, mais disposto.
Na verdade, não suporto dias quentes como os de ontem, domingo. Comecei a suar ainda cedo. Estava muito abafado, a temperatura passou dos 34° aqui em Sampa. Ainda bem que existe esse oásis urbano chamado shopping center. Fomos a um cineminha e passamos boas horas no ar-condicionado, nem lembrando do calor exterior.
O duro é voltar para casa. Nosso apê é muito quente. Fomos deitar com 30° em nossos quartos e não refresca na madrugada. Ninguém consegue dormir com esse calor. E a previsão é que faça ainda mais calor hoje. Fazer o quê? Temos que enfrentar!!!!

4 comentários:

  1. Golden, de fato os últimos 2 finais de semana pegaram! No primeiro estivemos no abafado e lotado Guaru e neste último na quentíssima Limeira... Para lá de 34...Meu amigo, tbém prefiro dias mais amenos, não vejo a hora! E a chuvinha, kdê? Abs

    ResponderExcluir
  2. Prezado Musolin.

    Aqui em BH idem.

    Do amigo

    Nuninho

    ResponderExcluir
  3. Aqui na momtanha também está bem quente!
    Grande abraço.

    Caruso

    ResponderExcluir
  4. Brasília, 06 de março
    08:30 da manhã
    Temperatura: 25 graus...
    Umidade relativa do ar... uns 25, 28%

    ResponderExcluir