Aproveitando o sol do final da manhã de sábado, eu, o Marcelo e o seu Toninho fomos à praça do Café Concerto dar uma volta. Ainda deu tempo de pegar o final da apresentação do Luciano Boca e a banda Bourbon, tocando clássicos do blues. Eles são muito bons. Cozinha de primeira, baixo e bateria totalmente sincronizados, guitarrista mandando muito bem e o vocal e gaitas de Luciano na medida. Ótimo programa para quem estiver em Poços no fim de semana. Eles tocam todos os sábados nesse mesmo lugar.
A alegria dos dois estava estampada na cara.
Como bem destacou o Haroldo em seu blog, as praças de Poços são uma atração à parte nessa cidade. Muito bem cuidadas, é um dos passeios que mais gosto. Ainda mais em dias de sol e com uma programação cultural qualquer envolvida. E sempre tem havido. O Marcelo aprovou, estava com o avô que ele adora, ouvindo música, especialmente a gaita e andando livremente num lugar agradável.
Como é bom ver cenas assim! Vovô e neto juntos e felizes em uma das praças mais lindas do mundo, e ainda por cima, curtindo um ótimo som! Ainda bem que o grande pai registrou os momentos! Parabéns!Abraços
ResponderExcluirPrezado Mussolin.
ResponderExcluirBons pais são vcs.
E o Marcelo agradece. Sua feição diz assim.
Do amigo
Nuninho.
P.s.: Diga ao Haroldo que ele ainda não conhece a praça da minha querida Serro.
Que saudades do vovô!!!!
ResponderExcluirEsse avô é nota 10!!!!
Te amo pai.
Beijos da filhota
Caro Nunes, não conheço mesmo a praça de Serro... Seria uma ameaça ao reinado das pças de Poços?Fique a vontade para mandar fotos, ficarei grato! Abraços!
ResponderExcluirGolden, só você mesmo para traduzir o que este lugar representa para nós. Nunca perderei quando estiver por aí, ainda mais com gaita e blues. Marcelinho e Seu Toninho sabem o que é bom!
ResponderExcluirAdriano:
ResponderExcluir"delícia" de foto, daquelas que dá gosto de ver.
Os sorrisos traduzem o momento.
Uchida
Prezado Mussolin.
ResponderExcluirDiga ao Haroldo que a minha vetusta máquina é daquelas de revelação. Logo, uma lástima.
Mas, as fotos do Serro poderão ser vistas no Google "Serro". Ali as imagens da mais importante e rica cidade da época colonial. Lá se vão 295 anos de elevação do distrito à categoria de Vila (29/01/1714).
Portanto, Haroldo, não só a praça, mas toda a bela Serro é sombra a não menos bela e querida Poços de Caldas.
Duvida? Pergunte ao Paulo e ao Mussolin (Ali se esbaldaram ..., no bom sentido).
Com um abraço do
Nuninho
realmente é um programa maravilhoso e q nós, q moramos em poços fazemos tão pouco. preciso começar a convencer a lolola de sair mais, ela gosta mesmo é de ficar em casa... síndrome de gabriel...
ResponderExcluirCaros Golden e Nunes, após algumas garimpadas na net, vi que Serro é mesmo um belo lugar. Conhecia apenas por nome, mas desconhecia sua beleza de cenário colonial. Nunes, tirando o coração de lado, você realmente tem razão, tem muita coisa boa por lá além das praças. Já sei com quem me orientar quando planejar uma visita por aquelas bandas das Minas...Abraços!
ResponderExcluir