03 agosto 2009

De volta a Sumpa...

Depois de ótimas 4 semanas em terras sulfurosas, retomamos as atividades paulistanas. A aula do Marcelo que era para começar hoje, dia 3, foi transferida para dia 10. E ainda pode ser adiada de novo. Depende do desenrolar dos acontecimentos dos próximos dias.
A tal da gripe H1N1 (suína é politica e esportivamente incorreto) está bem ao lado. Espero que não tenhamos contato com ela. A ameaça é iminente. Não estou desesperado, só que tomo minhas preocupações. Tenho lavado as mãos muito mais amiúde e mais caprichadamente. Entre outras pequenas ações. Importante também é manter a saúde boa. Em organismos debilitados, a ação é mais grave.

4 comentários:

  1. Bem vindos de volta ao lar paulistano! As aulas da Lu tbém foram adiadas para dia 10, o que me deixou insatisfeito. Esta gripe vai passar longe sim, mas não custa tomar as devidas precauções. Abs a todos!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Golden, estamos no mesmo barco por aqui e torcendo para escapar desta nova gripe...
    Um grande abraço em todos e ótimo retorno a Sumpa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Mussolin.

    Você precisa comentar mais os fatos de sua estada em Poços de Caldas. Assim, sugiro: os quilogramas gostosamente adquiridos por você nas casas da mamãe e da sogra - estou apostando entre 5 e 10 Kg.

    Mas, voltando ao assunto comentado pelo administrador da página (aliás nem fui a ele ainda), penso que essa gripe, originária dos que charfudam, não é tão medonha como no início descreveram. Tomar cuidados com a higiene e evitar locais de aglomeração se mostraram e se mostram como bons e necessários remédios. O resto é com o São Tamiflu.

    Do amigo esbelto e de porte atlético,

    Nunes

    ResponderExcluir
  4. Por que será que toda vez que eu ouço sobre a tal gripe H1N1 eu associo que o laboratório Roche é o dono da patente do Tamiflu e que está faturando uma barbada com essa história?

    Nóis "tamuflu"

    ResponderExcluir