06 dezembro 2009

Beach Park


Sogra e nora aproveitam as delícias do sol e da água de coco.

Na sexta-feira do Encontro de Cruzadistas tivemos um dia de folga. Fomos todos para o Beach Park. Belíssimo lugar. Muitas atrações para se divertir. Apesar do preço salgado da alimentação e do ingresso, dá para passar um bom dia de lazer. Tudo muito bem cuidado, limpo, seguro, bem sinalizado. Só não tive peito de descer no "Insano", escorregador de 41 metros de altura, que leva o indivíduo a sentir a velocidade da queda livre... Se voltar lá, experimentarei...

4 comentários:

  1. Adriano,
    Que delícia, não é? Mas com relação ao escorregador, acho que vc fez muito bem de não ir. A última que fui em um destes, me deixou com dor na coluna até hoje.... Acho que não dá mais....Abraço,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. O Beach Park é demais. Já estive lá há uns 10 anos...Sei que cresceu e está ainda melhor. Era uma de nossas opções para as férias, mas acabamos optando por outra cidade nordestina. Mas iremos um dia para diversão com a Lu. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amarelou!!! Eu também. Nunca experimentarei...

    ResponderExcluir
  4. Eu também não teria fôlego... Não é só questão de idade não, é de prática, rsrs
    Faz tempo que não coloco adrenalina na veia...
    Gostei da foto da sogra e da norinha se bronzeando no calor de Fortaleza. Só lá mesmo para se sentir em pleno verão!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir