10 dezembro 2009

Nossa Língua


Felipe é o atual repórter do programa.

Fomos contactados pela produção programa "Nossa Língua", da TV Cultura, aquele do prof. Pasquale Cipro Neto. Eles estão montando uma matéria sobre Palavras Cruzadas e nos pediram para dar uma rápida entrevista. Como ninguém da revista gosta de falar para os microfones, acaba sobrando para mim. Tenho uma timidez enorme, mas luto ferrenhamente contra ela. Dei a entrevista segunda passada, aqui em casa.

Equipe de 6 pessoas mais um tanto de equipamento.

Não achei meu desempenho bom. Fico muito nervoso e tem hora que a fala não acompanha o raciocínio. Vamos ver como vai ficar depois da edição e finalização. Disseram que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 14, às 19:30 horas. Há reprises durante a semana. Depois posto os horários aqui.

7 comentários:

  1. Muito bom Golden! Parabéns a você e a toda equipe da Recreativa neste mais novo reconhecimento. Tenho certeza que mandou bem na entrevista. Esta coisa de que "não achei meu desempenho bom" é a modéstia... Vamos conferir esta matéria com certeza. Aguardamos sua postagem sobre os horários. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Golden e equipe, parabéns por este reconhecimento e por manterem a tradição no segmento que atuam. Vamos ficar atentos para os horários, acho que na segunda será difícil, mas vamos tentar!!!
    Um grande abraços em todos aí!!!
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Congrats!!!! Não deixe de nos avisar mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Mussolin.

    Tá famoso, hein?

    Do amigo,

    Nunes

    ResponderExcluir
  5. Adriano,
    Aqui esta o início de uma carreira de grande sucesso na televisão. O lado artista, galã do Adriano. Deixa a Globo ver!!!!
    Abraços,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  6. Tá ficando famoso, heim!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora falando sério!Que coisa boa Adriano.Tô muito contente por esse reconhecimento.Vocês merecem muito mais!!!
    Agora voltando a brincar:Por que o Luciano não deu a entrevista?
    Um abraço!

    ResponderExcluir