Sinceramente, não consigo entender. Como pode um local como o Stand Center funcionar normalmente, à luz do dia, numa área tão valorizada como a avenida Paulista? O coração financeiro da capital. O lugar onde a Fiesp tem seu prédio central. Um lugar por onde passam centenas de milhares de pessoas diariamente....
O Stand Center é um verdadeiro Paraíso. São dois andares de pequenas lojas vendendo os mais variados artigos importados. Todas, eu disse TODAS, 'dirigidas' por chineses. É de ficar zonzo mesmo com a oferta de produtos. Quase tudo muito abaixo do preço do mercado. Lógico, sem nota fiscal. Apenas, com a garantia dos vendedores. O que na maior parte das vezes funciona mesmo. Máquinas fotográficas 'último tipo', 10.1 megapixels, de várias marcas. Filmadoras, computadores, peças e acessórios de Informática. DVDs, CDs e Games. Bolsas de todas as grifes famosas: Prada, Gucci, Diesel, Armani, etc... Aparelhos eletrônicos que eu nem sabia que existiam.
E tudo ali, exposto, de portas abertas... Com um movimento de fazer inveja a qualquer shopping. De vez em quando a gente vê na televisão umas batidas, onde são detidos alguns chineses. Em menos de uma semana tá lá: o Stand Center aberto novamente.
Nossa capital federal também dispõe de uma área enorme, toda legalizada, onde se vende de tudo. Batizada como "Feira do Paraguai", há até site na internet.
ResponderExcluirNo setor de eletrônicos, é difícil, por mais "errado" que pareça ser, resistir à diferença de preços de até 50% em comparação às lojas.
Uchida
PS: comprou seu iPOD ou quá?