25 julho 2008

Inspiração


Hoje completa a segunda semana que estamos em Poços. Essa época faz a cidade ficar ainda mais agradável. A paisagem é deslumbrante, o verde da mata do Cristo contrastando com o forte azul do céu é de uma beleza ímpar. É uma imagem que povoa minha mente constantemente. Algo como uma marca registrada da cidade.

Apesar de muita gente não gostar, o frio me faz bem. Tenho mais disposição. As manhãs são lindas, o entardecer é poético. É uma das melhores épocas para estar aqui. A mata ainda está bem verde, não secou muito ainda. Não venta como em agosto, o que leva um pouco mais de pó para o ar, tirando um pouco do brilho do céu.

Ainda tenho mais uma semana para aproveitar dessas delícias...

7 comentários:

  1. Há 13 anos atrás estavamos em Cancun. Foi uma viagem maravilhosa para nós, especialmente por termos conhecido você e a Adriana.Abraços.
    Vânia e Rudimar

    ResponderExcluir
  2. Que saudades que dá de Poços e de vocês! Neste lugar até chego a gostar um pouco mais do frio também! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Adriano, conseguiu resumir bem a saudade que sinto de Poços.. E aquela foto, dá uma boa idéia da vista que eu tinha de Poços.. Por acaso foi tirada nas imediações da Rua Uberaba??

    Uchida

    ResponderExcluir
  4. Santo GPS, Batman!!!! Essa foto foi feita NA rua Uberaba... um pouco mais para o começo da rua... Vai ter memória boa assim na casa do chapeú....
    Precisas aparecer aqui, amigo...

    ResponderExcluir
  5. Simples... passe a sua infancia tendo esta vista diariamente... � dificil de se apagar. :-)

    Uchida

    ResponderExcluir
  6. Golden,

    Que saudades desta terra em tempos como estes... Sei exatamente o que comentou... Pena que desta vez nossa turma não esteve in loco sentindo.
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Adriano, sou igual a você: sinto-me melhor no frio.
    Não sei se isso é porque fomos criados em Poços, ou se a minha infância/adolescência foi ainda melhor por causa do frio.
    Mas esse bem-estar é uma coisa que tenho muito clara desde aquele tempo.

    ResponderExcluir