02 setembro 2008

Mais uma 10K

Hang Loose: Adriano dando uma de Ronaldinho.

No último domingo participei de mais uma prova de 10k. Não tenho mais treinado como antes, mas gosto de correr essas provas. Essa, em especial, é diferente. A intenção é fazer uma corrida mundial. A Nike patrocina esse evento em 25 cidades ao redor do mundo, visando reunir 1 milhão de participantes. Em São Paulo, a idéia era juntar 25 mil pessoas. Não sei se tinha tanto, mas que era muita gente junta, era.

Uma das características dessa prova é que só pode participar quem usar a camiseta que vem com o kit, que é entregue alguns dias antes. Esse ano a camiseta era vermelha. Fica um visual bonito. A organização é impecável. Estava um frio lascado na hora da largada que aconteceu às 8 da manhã...

Encontrei com o dr. Edson e o Élton, ambos de Poços. Havíamos combinado de bater um papo antes da largada. Eles saíram de PC às 3 horas da madrugada!!!! Isso que é vontade. Durante a corrida, sim, uma coincidência. No meio de toda aquela gente que fica assistindo, vi o Vicente do Jornal da Mantiqueira. Não pude conversar com ele, mas imagino que ele estivesse esperando a passagem da Sônia, sua esposa, corredora voraz.

Ao final, houve um show que reuniu o Seu Jorge e o Wilson Sideral. Não esperei para ver. Estava cansadão e queria voltar logo para casa, tomar um banho e começar a recuperação... Ah sim, completei a prova em 59 minutos e 06 segundos...

3 comentários:

  1. Parabéns Adriano.
    Realmente foi uma surpresa agradável encontrar você naquela multidão vermelhinha. A Sonia estava lá tbém para ver o Felipe participando. Ela agora está correndo muito só que: correndo para a mesa, correndo para a cama..
    Domingo ela se emocionou ao ver a corrida e prometeu ao Felipe que no próximo ano vai correr com ele.
    O tempo do Felipe também foi bom: 58:19 e ele está adorando correr.
    Um abraço meu amigo.
    VICENTE

    ResponderExcluir
  2. Gordo: Parabéns a você,a nós todos, loucos que acordam ás 2 da matina, viajam 3 hs para ir e 3 hs para voltar, para uma corrida de l hora. Loucos de saúde, bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Fala aí Mussolin.

    É meu amigo, você é que está certo. Cuidando da sua saúde.

    Enquanto isso, aqui em casa vou monitorando a minha ..., pensou que eu falava de saúde - barriga já torneada e indecente.

    Ms, isso vai mudar. Com o término das aulas da dona Patroa retornarei ao que antes fazia, ou seja, andava todos os dias, por volta de uns 6 km.

    É mentira Terta?

    Nunes

    ResponderExcluir