21 outubro 2008

Nomes estranhos

Tem coisa que acontece com a gente que parece mentira. Essa aconteceu comigo na sexta passada.
Recebi uma carta do Unibanco dizendo que eu teria que comparecer à agência de Poços para atualizar meu cadastro. Como essa conta eu tenho desde a época do Banco Nacional e uso muito pouco, achei que realmente deveria estar com os dados desatualizados.
Chegando lá, fui procurar a SKELLEN, conforme dizia a carta. Ela estava em horário de almoço. Fui orientado a falar então com a WELLITA que disse que eu deveria subir ao primeiro andar e procurar a GÉFICA!!!! Tudo ok... problema resolvido.
Nada contra, são moças muito simpáticas e atenciosas. Mas, seus nomes são, no mínimo, diferentes. Além disso, recentemente eu li no jornal que foi publicado um trabalho científico dizendo que pessoas com nomes ou sobrenomes diferenciados têm mais chance de alcançar sucesso profissional. As meninas estão no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário