03 outubro 2008

Tatuagens

Outro dia fui a um sebo (taí um programinha que eu gosto) e o rapaz que me atendeu tinha um monte de tatuagens. O que me chamou mais a atenção foi que ele era novo, devia ter uns 20 anos, no máximo, e tinha o desenho dos quatro beatles tatuados grandes nos antebraços, dois em cada. Essa paixão juvenil pelos Beatles tem me chamado a atenção. A comunidade desse conjunto no Orkut tem mais de cem mil membros, é sabido que são em sua grande maioria jovens. Ontem mesmo, no VMB (Video Music Brasil) da MTV, várias citações aos Beatles, culminando com um coro de 'Hey Jude' puxado pela Pitty e o tal do Cascadura.
Muitos deles manifestam essa admiração gravando na pele, para sempre, alguma imagem do grupo. Separei duas que vi recentemente:


Esse rapaz de 23 anos tatuou nas costas a famosa imagem da capa do Abbey Road. Fanatismo? Exagero? Eu, pessoalmente, não gostaria de ter uma dessas. E nem está bem feita!


Essa tatuagem é da Flávia Couri, baixista da banda Autoramas, do Rio de Janeiro. Essa é mais discreta.

4 comentários:

  1. Prezado Mussolin.

    Há outros mais beatlesmaníacos. Mas, certamente, não têm tanto conhecimento e discoteca quanto você.

    Beatlesmente,

    Nunes

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Nunes.
    Discretas ou não, a paixão que guardamos de um grupo, pessoa, time ou religião pode se manifestar de várias outras maneiras. Seu blog é a prova disso, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa a tatoo do cara é linda perfeita , cada um faz aquilo que lehe agrada acho que ele vive muito bem com ela fanatismo , nao sei só sei que a tatoo é linda ,parabens p/ qume fez .

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a tatoo do Thiago perfeita!!!

    O nome dele é Thiago.

    Bjos.

    ResponderExcluir