29 julho 2009

Paul no Brasil


Estão cada vez mais fortes os rumores sobre a vinda de Paul McCartney ao Brasil, no ano que vem. Ontem, um site inglês divulgou até as possíveis datas. Seria dia 16 de abril no Maracanã, no Rio de Janeiro; 18 de abril, no Morumbi, em São Paulo, e dia 21, em Brasília, em comemoração aos 50 anos da capital nacional.
Ainda não há confirmação oficial, mas desta vez estou acreditando que ele venha mesmo. E, muito provavelmente, pela última vez. Torço apenas para que os shows não sejam gratuitos, na rua ou na praia. Vê-se e ouve-se muito mal, além de toda a muvuca que esse tipo de apresentação provoca. Se for como o site está noticiando, muito bom. Yo voy....

2 comentários:

  1. Tô com você Golden, nada de free concert!! E eu tbém quero ir ao eventual show, já que terei o prazer de vê-lo ao vivo pela primeira vez. E provavelmente será a última. Abs!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mussolin.

    Se de fato isso acontecer prepare-se para enfrentar a fila e junto ao seu e de outros, comprar o meu ingresso e o da dona Patroa (a minha).

    Evidentemente, que não me passou pela cabeça a hipótese, ainda que eventual, de não ressarci-lo. Mas, se for em módicas e suaves prestações... quem sabe, né?

    Do amigo,

    Nunes

    ResponderExcluir