25 junho 2009

Bizarrices do Senado

Aproveitando essa onda de descobertas que assola nosso Senado Federal, temos a oportunidade de rever os estranhos nomes ou sobrenomes de alguns de nossos senadores. Vejam só:
Mozarildo Cavalcanti, Neuto De Conto, Epitácio Cafeteira, Papaléo Paes, Delcídio Amaral e Heráclito Fortes.
Suas biografias podem ser encontradas em www.senado.gov.br

Na Câmara dos Deputados, tem mais ainda:
Acélio Casagrande, Aelton Freitas, Albérico Filho, Ariosto Holanda, Arolde de Oliveira, Colbert Martins, Darcísio Perondi, Eleuses Paiva, Elismar Prado, Evandro Milhomen, Geraldo Pudim, Jofran Frejat, Jovair Arantes, Jurandil Juarez, Onyx Lorenzoni, Perpétua Almeida, Sandes Júnior, Uldurico Pinto, Valtenir Pereira, Wandenkolk Gonçalves, entre outros.
Sandes Júnior é demais, não???
Maiores detalhes em www.camara.gov.br

A maior parte deles a gente nunca ouviu falar. E quero deixar claro que ter nomes estranhos não significa nada. Se receberam o direito de representar seu povo, seja no Senado ou na Câmara, o importante é que o façam com dignidade e respeito. Gosto de ver nomes diferentes, mas isso não faz nenhuma diferença ou tem a menor importância... O que vale mesmo é o caráter de cada um deles.

Mais nomes diferentes aqui: http://mussolin.blogspot.com/2009/01/nomes-diferentes.html
e aqui: http://mussolin.blogspot.com/2008/10/nomes-estranhos.html e aqui: http://mussolin.blogspot.com/2008/08/nomes-esquisitos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário