02 setembro 2009

A Cabana


Acabo de terminar de ler o livro "A Cabana", best-seller do escritor norte-americano William P. Young. Muito raramente leio obras que figuram entre os mais vendidos. Não sou um leitor voraz e nem fico correndo atrás dos sucessos para estar 'antenado'. Minha mãe ganhou esse livro de presente e perguntou se eu queria ler. Ela tinha gostado.
Achei o livro interessante, apenas um pouco pretensioso. A abordagem de como seria um encontro com Deus é atraente até um certo ponto. É uma questão muito pessoal e esse tema não mexe exatamente comigo. Certamente, o enredo é sólido e bem escrito. Faz a gente parar para pensar em alguns momentos e pode deixar boas mensagens sim. Acho que depende muito da pessoa. Tem gente que se sensibiliza mais com esse assunto ou até que precisa mais ouvir esse tipo de mensagem.

Um comentário:

  1. Clap, clap, clap Golden!
    Estou nos finalmentes para terminar de ler este livro e também cheguei por acaso, como no seu caso! Concordo com sua análise, me fez parar para pensar em alguns aspectos. O cara é pretensioso mesmo, porém, achei que conduziu muito bem os papéis e diálogos. Estou gostando e recomendo, no meu ponto de vista, é claro!
    Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir