04 janeiro 2009

Amigos

Falar muito deixa a boca seca...

Sem dúvida, uma das melhores coisas das festas de final de ano é poder rever os amigos. Todos os anos, já há bastante tempo, marcamos uma 'saideira', eu, Paulo Durante, Fábio Sólia, Edson Delgado e o primo Tavo, que esse ano faltou... São momentos de relax puro. Sentamos, tomamos cerveja, contamos, ouvimos, rimos muito, lembramos os casos e botamos a conversa em dia. Apesar de sempre nos encontrarmos durante o ano, muito raramente dá para juntar todo mundo.

O que essas três riram...

No primeiro dia de 2009, a Adriana pôde encontrar uma colega de escola de Caldas que não via há 20 anos. Hoje morando em Itatiba, os contatos eram muito escassos e o reencontro foi de muitas risadas, em meio às recordações das aventuras e bagunças da época de escola.

Adriana com o tio Zé Aldo junto a Haroldo e Priscilla.

O casal Haroldo e Priscilla, com sua filhota Luiza, também estiveram conosco em Caldas para o primeiro almoço do ano. Foi muito bom também. Aliás, acho que deveríamos fazer esses encontros mais vezes com os amigos. São momentos descontraídos, de muita troca de idéias e experiências. Válidos mesmo...

Pena que não dá para juntar todos... Os amigos que moram fora (e longe) fazem falta. Mas, o importante é a gente se lembrar deles e guardar um lugar especial para cada um deles no coração.

6 comentários:

  1. Prezado Mussolin.

    Essa vida de "farra" que você e o Paulo levam, juntamente com os demais da foto, deve ser vivida com cautela daqui prá frente.

    É que os cabelos brancos.... (rsrsrs...).

    Do amigo Nunes

    ResponderExcluir
  2. Dris, vocês são amigos muito especiais! Lindo o post, adoramos! Bom começar o ano ao lado de quem gosta da gente também, "dona Mênia" e Toninho são muito queridos e agradecemos pelo almoço histórico, ficará para sempre em nossa memória. Selecionei fotos para o blog, espero postar rápido... Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gordo: Foi muito bom a saideira, espero podermos fazer sempre. Já pensando na de 2009, primo Tavo, com 360 dias de antecedência, tá pré-convocado, nem que seja no laço.
    Abração
    Edson Reis

    ResponderExcluir
  4. Caro Golden,
    O encontro em Caldas não poderia ser melhor! Foi realmente o pontapé inicial do ano que precisávamos, já que estivemos ao lado de pessoas maravilhosas como vocês! Obrigado pelo almoço, conversas, passeios e ainda pelo café da tarde naquele dia especial. Obrigado pela amizade de vocês! Abraços aos queridos Zé Aldo, Sr. Toninho e Da. Esmenia (Tia Mênia)...Feliz 2009!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana ver estas fotos, e não dá para não ficar com saudades. Mesmo estando longe, desejamos que o ano novo seja uma continuação destes bons momentos retratados.
    Feliz 2009!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri,

    Realmente ter um amigo é encontrar um tesouro!!!
    E como isso é raro, a gente precisa valorizar e presevar, (agora pareceu assunto ecologico...), os amigos que conquistamos em nossa caminhada.
    Sou grata a Deus por ter colocado você e sua família em nosso caminho.
    Fiquem em Paz.
    Beijos

    Carla e Cia
    Em pensar que a Sandra, Paula, Lu me carregaram no colo,dei umas mordidas na Flá e brincava com sua coleção de discos...(agora posso confessar!)

    ResponderExcluir