13 dezembro 2007

Bom programa

Tem um programa da Globo News que assisto esporadicamente, mas que me agrada muito toda vez que o vejo. É o Mundo S.A., apresentado pelo jornalista Rodrigo Alvarez. Nesse link tem os horários e mais algumas informações:
http://globonews.globo.com/Jornalismo/Gnews/0,,7496,00.html
Segunda passada vi uma matéria nesse programa muito bacana. Sobre um site francês que aluga bolsas de griffe. Por módicos 60 euros, a cliente pode desfilar por uma semana com uma bolsa que custa 1.500 euros. Prada, Hermès, Louis Vuitton, Gucci, entre outras, estão entre as marcas oferecidas pelo site. Os preços variam conforme o valor da bolsa, que pode chegar a 6.000 euros no caso de lançamentos.
Segundo o gerente do site, que acaba de montar um showroom para que as clientes possam 'testar' as bolsas antes de alugar, a idéia é atender desde quem não tem dinheiro para comprar uma bolsa cara até a dondoca que apenas quer experimentar a bolsa por um tempo antes de ir à loja para adquiri-la.
Achei a idéia muito boa, pois tem muita mulher que não pode ver uma bolsa que já quer comprar. E, muitas vezes, não pode comprar por causa do preço. Com esse serviço, pelo preço de uma bolsa comum, ela pode desfilar com uma bolsa de griffe diferente por semana. Isso lá na França. Aqui tenho minhas dúvidas que uma idéia dessas vingue.
O endereço é http://www.feelchic.fr/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário