05 novembro 2007

Adesivo

Há tempos que vejo aqui por São Paulo um adesivo de lataria de automóveis com o escrito "Amo BH Radicalmente" e a figura de uma pessoa fazendo rapel. Pensei em fazer um na mesma linha homenageando Poços de Caldas.


Bolei mais ou menos o desenho que queria e passei pro Thiago Pagin criar o adesivo. O resultado é esse aí. Eu gostei. Se alguém quiser um, é só me avisar que mando pelo Correio. Temos na versão preta, para carros de pintura mais clara, e na versão branca, para carros de pintura mais escura.

5 comentários:

  1. gostei da idéia do blog.
    O desenho aí ficou muito bom.
    Dá um bom motivo (esqueci o termo correto) para uma camiseta ou até uma campanha publictária.
    ABS

    ResponderExcluir
  2. A Lia tem um adesivo da Pucca no carro dela (não sei por quê!). Me mande um preto para ver se fica legal. Embora ainda pratique montain bike de vez em quando, achei legal o glider.

    ResponderExcluir
  3. um de cada para mim, vou propagandear Poços aqui pelo planalto central.
    Aliás, a única camisa da Caldense daqui de Brasília é a minha, mas já foi reconhecida na multidão há tempos atrás...:-)

    Uchida

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiii !!!
    ficou mesmo lindo o adesivo, e esta montanha é bem Minas Gerais, terra tão adorada por nós né?
    Quero um preto, bj. Ana.

    ResponderExcluir